Phobia

339 37 22
                                    

Boa leitura!

Especial do meu aniversário!

Boa leitura para vocês!
☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__

"Se você sabia que eu tinha medo, por quê você fez?"

O tempo estava agradável, nem Sol e nem tantas nuvens, estava meio nublado e fazia um leve frio. E bem... ali, ao debaixo de uma macieira estava um casal. Um casal que transmitia paz e pureza... e um garoto se aproximou perguntando sobre seu suposto irmão deixando seus pais confusos.

- Como assim, Itamari? - sua mãe indagou - você não tem irmãos, meu anjo...

- Mas no meu sonho eu tinha um irmão! - a menina Exclama - Ele tinha olhos castanhos quase negros, um cabelo preto e meio longo, ele também tinha bochechas cheias, seus dentes eram meio para frente. - ela dá uma pausa - E também tinha um menino! Ele tinha cabelos castanhos claros, olhos marrons e dentinho de coelho, eu lembro! Ele disse ser meu irmão e quando eu perguntei seu nome o outro menino fechou meus olhos e eu acordei...

- Filha... pode ter sido apenas um sonho, nunca vimos esses meninos! Volte a brincar e esqueça isso, combinado? - olha nos olhos da menina que acena em concordancia voltando a brincar.

A menina corria atrás de uma borboleta violeta que voava chamando sua atenção. A menina a seguia, até parar em frente a uma caverna vendo a borboleta entrar e se transformar em um menino de cabelos lilás e roupas azuis claras, seus olhos eram de um violeta vibrante. O menino chama a menina para adentrar na caverna e ela logo entra. O menino estende sua mão e pega na mão de Itamari e a leva para dentro da caverna em sua parte mais escura...

- Por que estamos aqui? - a menina para e olha para o menino que faz um sinal com a mão, deixando a menina confusa - O quê? Ela olha a mão do menino que brilhava

Ele então aponta para a parede preta sem luz ou cor...
Assim ele solta da mão da criança confusa e vai até a parede que até ele tocá-la, estava escura. O menino faz um círculo com duas estrelas dentro e a parede - que estava escura - que brilha contornando o desenho. Aquilo brilhava em cores violetas e o cabelo do menino muda de cor e assim ficando azulado forte, seus olhos não continham cor e a menina se aproximou vendo que nos olhos do menino havia uma chave e no suposto desenho se tornando um portal com uma fechadura. Por instinto a menina colocou a mão nos olhos no garoto que não se preocupou e apenas deixou. A chave foi retirada e ela colocou na maçaneta, girando a e assim tendo a visão de seu "irmão" e o amigo dele, do sonho que tivera.

- M...Maninho? - ela nao podia acreditar

- Oi, minha princesa - foi até ela e sorriu - como você está?

- Mas... Você era um sonho... mamãe me falou que não era real! - Ela se afasta lentamente com medo. O menino que antes estava com roupas azuis e lilás parou ao lado da pequena garota e sorriu. - Qual seu nome, maninho?

- nao posso dizer. Agora voce tem que ir, seus pais estao te procurando, até uma próxima, meu amor. E Myung - diz para o menino - cuida bem dela por nós! - o menino acente e tudo fica branco desaparecendo. A menina acorda no seu quarto e a borboleta violeta se encontrava parada na sua escrivaninha.

A menina levanta e vai falar com a borboleta.

- então seu nome é Myung? Que nome bonito! Olha, Myung, eu vou me arrumar para ir para a escola, ja volto! Se minha mamae aparecer você se esconde!

[ . . . ]

Em outro lugar, se encontrava Seungmin dormindo calmamente sendo observado por Christopher, que alisava seu rosto.

MONSTER - SEUNGCHAN/CHANMINOnde histórias criam vida. Descubra agora