"Me senti preso por muito tempo, até você chegar para mim"
Seungmin havia acabado de acordar e ele estava ajudando seus irmãos a se arrumarem para ir a escola. Fazendo seu café da manhã ele suspirou assustado ao sentir seu irmão mais novo o abraçar e logo sua irmã mais nova veio e o abraçou também dizendo:
- Bom dia Minnie - a menina baixa de mais ou menos 1,40 de altura, com cabelos castanhos como os do mais velho e olhinhos pretos pequeninos olhava o mesmo com brilhos nos olhos em admiração - eu ja me arrumei, mas nao consegui fazer as chiquinhas
- Depois eu te ajudo meu amor, só vou acabar aqui e ja vou - ele olha para o menino que também o abraçava fortemente sem dizer uma palavra, o menino de cabelos marrom claro meio avermelhado, olhos castanhos claros, o olhava profundamente e apontou para sua mochila e disse:
- Eu nao acho o meus sapatinhos - ele disse em um tom de frustração
- Eu já acho meu amor, aqui enquanto vocês comem eu faço sua Chiquinha e acho seu tênis e fone, ok?
- TA BOM MINNIE - as duas crianças dizem juntas, indo pra mesa logo sendo servidas pelo irmão mais velho
- Eu vou la, comam rapido se nao vocês vao se atrasar - ele sobe para o quarto dos dois menores e logo acha os tênis e o fone do mais novo
- "Você não acha que seus pais deviam fazer isso?" - uma voz em sua cabeça o diz, ele ja sabia quem era - "tipo você só é o irmão mais velho mas você faz tudo"
- Ah! Oi pra você também Chris, você sabe o porquê eu faço tudo - ele suspira pesado - eu vou arrumar eles e ja nos falamos
- "Ta bem" - ele diz por fim se calando
O Kim achou o que procurava: um tênis all-star azul com desenho do ben10 e um fone preto em forma de tiara com duas partes com enchimento redondo e uma folhinha de crochê na parte de cima, feito por Seung. Correu para a cozinha colocando o tênis no menino e logo fazendo as chiquinhas em sua irmã e colocando sua touca de coelho feito por Seung também.
.....
O Kim estava no banheiro de sua escola quando uma voz familiar o chama.
- "Ei! Seung!" - como ele ainda não havia o escutado ele chamou por um apelido no qual Seung "odeia" - "Puppy!"
- O que você quer Bang? E eu ja disse para não me chamar assim! - diz irritado.
- "Você me criou, agora atura baby" - fala com sarcasmo
- Sabe o arrependimento? - pergunta logo respondendo - então, é o que eu sinto
- "Assim você me magoa, mas deixa, bem eu vim perguntar por quê esta aqui?"
- Como assim? Eu sempre venho aqui no banheiro pra lavar o rosto, meu filho, eu em! - Exclama Seung - bem eu vou indo, a gente se fala depois
Quando voltou para a sala, ele ouviu cochichos sobre si e olhares assustado e, enojados? Ok, o que esse povo descobriu?! Isso deixou o acastanhado completamente envergonhado ele odiava ser o centro das atenções ou ter muitos olhares sobre si, e isso estava o assustando, tanto que correu para o jardim o lugar onde nao havia ninguém e chamou Christopher que perguntou imediatamente o que tinha acontecido, e antes que o acastanhado respondesse, o mesmo começou a chorar baixinho querendo ser abraçado ou ter alguém com si mas Christopher não podia ajudá-lo pois ele nao tem nenhuma forma apenas personalidade, é como se Seungmin apenas o ouvisse e o sentisse com si sem vê-lo.
- Christopher... - chamou-o baixinho com a cabeça nos joelhos para ninguém o ver falando ou chorando
- "Oi Min" - Logo olhou para o humano a sua frente e ouviu seu choro - "ei! Esta tudo bem Min... me conta o que aconteceu, por favor..." - pediu de forma calma
- Chan... eles estavam me olhando e era assustador, era como se eu tivesse cometido a maior atrocidade do mundo! Mas eu não fiz nada e aqueles olhares estavam me machucando e eu só queria alguém ali comigo mas eu não tinha ninguém! Ninguém estava lá e eu me sentia um monstro ou um criminoso eu me senti como se eu tivesse matado a familia de todos ali, e senti uma pressão enorme sobre mim! Como se a vergonha e a tristeza me envadisse! E eu nao sei o que eu fiz! Channie... o que eu fiz? Onde eu errei? Por que eles me olharam daquele jeito? - Partia ver o Kim daquela forma, doia no Bang como um tiro, e ele podia sentir o que o mesmo sentia ao ver seus olhos com lágrimas, lágrimas que o fizeram se sentir pior do que já estava, ele queria do fundo de sua "alma" abraçar Seung e ser seu abrigo mas ele nao tinha nenhuma forma porém tinha algo que ele podia fazer.
O Bang sabia que o Min precisava se si, pois ele o chamou de um apelido no qual ele só o chama quando esta em seu loop de alguma fragilidade procurando um refúgio ou algo que amenizasse o que ele sentia de ruim. Bang fez o que ele nunca pensou que faria, tomou sua forma real e abraçou o pequeno humano que não se preocupou em saber como o outro era ou se realmente era Christopher ele sabia que era ele, pois as palavras eram tão reais e sinceras que ele sabia que era o monstro que ele ouvia. Seungmin apenas abraçou o monstro em sua frente mais forte como se ele nao quisesse sair dali nunca.
- "Shhh... calma, ta tudo bem meu anjinho" - Falava enquanto fazia carinho nos fios de cabelo castanhos do humano que soluçava por conta do choro em seus braços - "eu estou aqui com você, não ligue para o que fazem com você, eu sei o que os olhares e os cochichos te causam... eu sei" - sentia o Kim chorar ainda mais em seus braços - "isso, descarrega tudo o que você sente, pode me apertar se quiser, ta tudo bem" - apoiou a cabeça do humano em seu peito, sentindo a respiração do menor ficar mais leve e o choro parar, e os soluços se tornaram baixos, o Bang olhou para o menor e viu que ele dormia com o rosto vermelho molhado pelas lágrimas. Christopher então os teletransportaram para o quarto de Seungmin na casa dos avós do acastanhado, o observou dormindo como sempre fazia, olhou a hora e viu que teria que buscar os irmãos do Kim e foi andando pois era mais longe do que ele imaginava.
.....
Tempos se passou e Seungmin acordou tentando lembrar do que aconteceu, olhou o horário e viu que ja era 8 PM e lembrou de seus irmãos indo para a sala para perguntar a sua avó o que havia acontecido. E la ele encontrou seus irmãos assistindo enquanto comiam bolo de chocolate.
- Vovó? O que aconteceu? Quem buscou os meninos - perguntou para a idosa a sua frente que aparentava ter 68 anos com cabelos brancos e marrons - Como eu vim parar aqui?
- Você dormiu na sala de aula por muito tempo, então seu amigo te trouxe
- Amigo? Que amigo? - com medo e confuso ele perguntou
- Eu não o vi direito ele foi bem rápido
- Tudo bem, obrigado Vovó, Crianças! - As chamaram e logo viraram para si - quem buscou vocês?
- Seu amigo Minnie, ele era alto, tinha cabelos marrom avermelhados, covinhas e um sorriso lindo, ele é muito legal
Seungmin foi para seu quarto novamente, passando as mãos pelo rosto e cabelos, suspirando fundo e pesado
- Que amigo é esse? Eu nao tenho amigos - ele logo pensou em quem chamar - Chan?! Você está ai?
- "nem precisa perguntar eu sempre estou, o houve?"
- uma coisa muito estranha aconteceu hoje, primeiro que eu não sei como eu vim parar na casa dos meus avós, segundo que eu nao sei quem me trouxe e nem quem buscou as crianças!
- "Vai saber, seu dia foi cheio ontem, as vezes é por isso que você nao se lembra"
------------------------------
Continua, obrigado e até o próximo cap
NOTAS
Esse capítulo ta confuso por que é como ocorre o dia ou a vida dele (Seung)
Se tiverem alguma pergunta podem fazer a vontade!!
OBRIGADO E ATÉ
VOTEM AI
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONSTER - SEUNGCHAN/CHANMIN
أدب الهواة- Quem é você? - perguntou o acastanhado assustado - E oq faz aqui? - Eu sou o monstro com quem você sempre conversa - respondeu o avermelhado de forma simples - e eu vim te salvar - Como você...- tombou a cabeça pro lado encarando a criatura em su...