Especia mais de 1k de visualizações da fanfic!
O cap vai focar em um casal que eu imagino ser bem amado, boa leitura!
☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__;-;__☆__
La estava Jeongin. Ele era novo na faculdade, nao sabia para onde ir, seus pais morreram recentemente e ele estava a um fio de nao morreram também — sua vida estava um fracasso — ele perdeu seus pais, seu ex o expôs para sua tia, ele foi expulso de casa e ainda apanhou muito! Mas isso nao o impediu, ele continuou em frente com sua vida — a qual estava longe de ser um morango.
Durante quase duas semanas deslocado na faculdade apareceu um menino, ele era meio fortinho, de baixo porte, com uma cara fechada que ninguém chegava nem perto. Até que em um intervalo de Jeongin o menino de baixo porte veio falar com si:
— Eae, sou Seo Changbin — estedeu a mão para um aperto — nao me dá vacuo nao
— sou Yang Jeongin — aperta de volta — aconteceu algo?
— Não, só vim pra te fazer companhia — olhou para Yang com um sorriso
— senta ai — foi um pouco para o lado e o Seo sentou no lugar ao lado de Yang — Você é de que curso?
— produção musical e o seu?
— Engenharia, o seu é bem legal! — Diz animado
— obrigado...
Ele passaram o intervalo juntos e trocaram seus numeros de telefone. Jeongin estava falando dos seus sonhos quando mais novo o que fazia Chang rir muito
— teve uma época que eu quis ser padre — ri de sua própria fala
— padre?! — perguntou o mais velho surpreso dando um gole em seu café enquanto olhava para seu novo amigo
— é, foi um surto que eu tive na época — da um gole em seu café — me fale mais de você, qual era seu sonho de infância
— nao sei bem se eu tinha um... — acaba se lembrando de algo — quer ir as compras comigo?
— claro! No final da faculdade a gente vai!
— Ok!!
Jeongin estava feliz com Changbin. Mesmo sabendo tao pouco sobre ele, ele o achava interessante.
Changbin adorou conhecer Jeongin e mal podia esperar para ir as compras com ele! Realmente ambos estavam felizes.
[ . . . ]
Meses e meses passaram e eles tinha completados seus 1 ano de amizade, nesse um ano aconteceu tantas coisas... eles se formaram na faculdade, Yang ganhou o prêmio de melhor funcionário, Changbin realizou seu sonho de fazer trabalho voluntário em um asilo, eles tiveram varios "encontros" que consistiam em assistir filmes de terror e ação com um toque leve de comédia.
Porem com o passar do tempo, sentimentos se manifestaram e bem... Ambos se amavam, só que ambos eram tímidos demais para acontecer uma declaração.
Chang tomou coragem e resolveu deixar toda essa insegurança de lado e se confessar para Jeongin! Ele preparou tudo não havia rosas e sim lírios e tulipas de varias cores. Um ambiente que Chang alugou para aquele momento e como sabia que Yang adorava fotografar ele resolveu fazer em um por do Sol e levou uma câmera fotográfica para dar de presente para o mais novo.
O Yang chegou no local sem entender nada, quando avistou Seo foi até ele vendo toda aquela decoração o que o emocionou muito — era seu aniversário também — Chang veio de encontro ao mesmo o entregando um buque com flores que pelo significado lembrava traços da personalidade de Jeongin e sua cor favorita — o buquê continha flores como margaridas e orquídeas com as orquídeas rosa choque — o mais novo se encontrava chorando de felicidade com o buquê em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONSTER - SEUNGCHAN/CHANMIN
Fanfic- Quem é você? - perguntou o acastanhado assustado - E oq faz aqui? - Eu sou o monstro com quem você sempre conversa - respondeu o avermelhado de forma simples - e eu vim te salvar - Como você...- tombou a cabeça pro lado encarando a criatura em su...