"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗼 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲 𝗳𝗲𝘇 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿? 𝗨𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘁𝗮̃𝗼 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺, 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗺 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗮𝗹, 𝗰𝗼𝗻𝗴𝗲𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗰̧𝗮. 𝗘𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘃𝗲́𝘀 𝗱𝗲 𝗳𝗼𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮𝗳𝗶𝗮𝘀 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗿 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗯𝗼𝗻𝘀 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀, 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗳𝗼𝗶 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗮𝗹𝘁𝗼... "~ 𝑃𝑎𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡𝑠 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Se passava de meia noite, Jungkook me tirou de casa sem meus país saber. Claro, sair com namorado uma hora dessa quem é os pais que vão liberar? Então por isso que sempre pulamos a janela do meu quarto, quando passa das meia noite o horário que todos já estão deitados em seus quartos.
Jungkook dirigia em alta velocidade pelas ruas de Los Angeles como se todas essas ruas fossem dele, nossas.
Eu sinto que ele me completa e eu sei que completo ele também, ele não cansa de dizer isso e eu fico muito feliz em saber que sou a metade dele também. Faz exatamente cinco anos que estamos em um relacionamento sério. Eu tinha apenas quinze anos quando ele me pediu em namoro, atualmente tenho dezenove e ele vinte e dois.
Jungkook faz parte de alguns grupos que participam de corridas ilegais na cidade, mais na liguagem deles o Jungkook é o grande líder. Isso com certeza meus pais não sabem e nem podem sonhar com algo assim, muito menos que o Jungkook me ensinou a pegar em um carro com 17 anos de idade.
Eu não corro competindo como ele, mais quando estamos sozinho ele me deixa dirigir a ferrarei preta dele pela cidade.
ㅡ Semana que vem começa as corridas, o que acha de tentar? ㅡ ele desvia um pouco a atenção da estrada e me olha por alguns segundos.
ㅡ Acho uma péssima ideia Jeon, meus pais me matariam fora que eu não quero que eles me afastem de você. Não quero. ㅡ ele concorda.
ㅡ Vem já vamos passar dos sinais. ㅡ ele me chama afastando o banco do carro para acomodar nós dois.
Ele só me deixa pegar no volante quando saímos da cidade e vamos correr em alta velocidade na estrada onde não tem os sinais para contar a velocidade dos carros.
ㅡ Agora sim. ㅡ Falo sentando entre as pernas do mesmo e segurando com força no volante e pressionando a marcha para acelerar a velocidade do carro.
ㅡ Quando for virar não esquece de soltar o freio no tempo dele. ㅡ ele se apoia no banco e me orienta sobre o freio que sempre me esqueço de soltar no tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Todas As Vidas | Jeon Jungkook
Roman d'amour| Cada capítulo é uma versão da história dos dois. "diferente". | | Tudo para o Intretenimento de vocês... e testar minha criatividade |