Capítulo 4 | Presidiário

47 13 7
                                    

"Sempre deixaremos o amor falar mais alto que nós, mais iremos entender tudo somente no final"

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Já fazia mais de seis anos que você ia visitar seu namorado na prisão por causa de corridas ilegais, tráficos de drogas, visitas a cassinos de outros países que o deixaram ainda mais procurado pela polícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fazia mais de seis anos que você ia visitar seu namorado na prisão por causa de corridas ilegais, tráficos de drogas, visitas a cassinos de outros países que o deixaram ainda mais procurado pela polícia.

Você iria para mais um dia de visita, mais quando chegou na recepção falaram que os horários para visitas ainda estavam disponíveis mais a quantidade de visitantes para ele tinham esgotado. O que você estranhou muito.

ㅡ Como assim esgotou? ㅡ você perguntou a mulher que estava na frente do computador te ignorando totalmente.

Você ignora os chamados dela também quando segue em frente e passa pela recepção indo para área onde tem vários polícias que trazem eles para as visitas. Jeon deveria estar esperando você, quem tanto veio ver ele?

Somente você ia o visitar.

ㅡ Moça você não pode passar daqui. Veio ver alguém? ㅡ um guarda te para no meio do caminho.

ㅡ Sim, poderia avisar ao Jeon Jungkook que eu quero ver ele por favor. ㅡ você diz ao guarda que sai deixando você lá esperando.

Você já estava quase indo atrás do guarda, nunca demorava tanto assim, por que hoje essa demora? Por que justo hoje que você teria uma notícia tão especial para contar para ele.

ㅡ Ele não quer ver você senhorita. ㅡ o guarda chega falando sem mais e nem menos.

ㅡ Como assim? Ele disse isso? Que não quer me ver? ㅡ o guarda concorda. ㅡ Diz para ele que é a namorada dele por favor! É urgente.

O guarda te leva para sala de visitantes, quando você chega lá tem várias pessoas na fila para falar com seus parente, namorado, pai, mãe, tios e assim por diante.

Você entra na sala se senta na cadeira e fica esperando o guarda trazer ele, esse que quando te ver na sala de frente para ele abaixa a cabeça e suspira alto.

ㅡ O que houve Jeon?

ㅡ O que você tá fazendo aqui? ㅡ ele diz te olhando.

ㅡ Eu vim te ver... Como toda semana, todo ano. O que aconteceu?

ㅡ Eu disse que não queria ver você, eu não queria receber ninguém, por que você nunca me escuta? ㅡ ele diz alterando um pouco a voz.

Você fica por alguns segundos só olhando as ações dele e não diz nada.

ㅡ O que tinha para mim dizer de tão importante que não podia dizer pelo telefone, carta talvez. Tinha que vim pessoalmente? ㅡ ele se apoia com os braços em cima da mesa, parecia estar com raiva.

Em Todas As Vidas | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora