"𝗡𝗮𝗱𝗮 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗳𝗮𝘇, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗮́ 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗲𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗲𝗰𝘁𝗮𝗿. 𝗘𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗼́𝘀 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘁𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗹. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗵𝗮́ 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗼́𝘀, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗮́ 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲 𝗲𝘂 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘃𝗲́𝘀 𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗲. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗵𝗮́ 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗼́𝘀, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗮́ 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲 𝗲𝘂 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀... " ~ 𝑁𝑜𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑢𝑠 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Você tinha acabado de sair da aula de dança e queria ver seu namorado já que ele não tinha conseguido ir ver você na noite passada devido a competição que estava chegando e ele tinha que treinar dobrado para se sair bem. O que você achava injusto porque ele era muito bom lutando, não tinha porque ele se punir por isso, mais você entendia que ele queria se sair mais que bem.
Quando você chega na academia vai direto para sala particular onde somente ele ou outros garotos que vão competir ficam lá treinando. De longe você consegue ouvir os socos que ele está dando no saco de pancada que está pendurado numa corda bem na frente dele.
Você fica escorada no batente da porta enquanto observa ele treinando, o mesmo ainda não te viu devido ele estar de costa para você.
ㅡ Vai ficar só ai olhando ou vai vim até aqui? ㅡ Você se assusta quando escuta ele falando que já tinha notado sua presença a muito tempo.
ㅡ Eu preferia olhar mais se você quer que eu entre tudo bem.
Você entra na sala fechando a porta e se senta na cadeira que fica perto da mesa onde estão as coisas dele.
ㅡ Saiu cedo do treino hoje? ㅡ ele pergunta deixando o objeto de treino de lado para olhar você.
ㅡ Sim, estou exausta.
ㅡ Desculpa por não ter ido ver você ontem pequena, eu não conseguir tempo, mais posso recompensar você mais tarde. ㅡ ele iria tocar em você mais você desvia e acerta um soco no ombro dele.
ㅡ Você me fez esperar Jeon! ㅡ ele sorrir abraçando você, mesmo você fazendo marra para que ele não toque em você.
ㅡ Veio me ajudar a treinar então?
ㅡ Talvez, aproveito e acerto muito você por ter me feito esperar ontem e não apareceu. ㅡ ele rir.
ㅡ O treino foi pesado hoje princesa? ㅡ ele diz vendo o curativo no seu joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Todas As Vidas | Jeon Jungkook
Storie d'amore| Cada capítulo é uma versão da história dos dois. "diferente". | | Tudo para o Intretenimento de vocês... e testar minha criatividade |