Capítulo V
"Depressão"P.O.V. Itachi 🍡
Eu sentia ardência no corpo todo. O que mais doía era saber que quem tinha causado tudo o que sentia, tinha sido meu próprio pai. Ele só piorou minha situação, fez até com que o médico descobrisse outro diagnóstico que eu não queria que soubessem em circunstância alguma.
— Tem certeza de que não quer que eu conte para eles? — O médico conversava comigo.
Bom, eu sabia que ainda estava meio dopado depois de boas dosagens de remédios fortes e uma cirurgia de emergência, porém eu não estava inválido e podia muito bem tomar decisões.
— Tenho, tenho sim. — Me posicionei melhor sem muito esforço na maca forrada em branco e tornei a o olhar, ele parecia extremamente preocupado com minha decisão.
— É que o senhor já pediu para que eu ocultasse de seus familiares sobre as suas feridas mais fundas. — Ele hesitou bastante nas falas.— Mas no caso desse transtorno... É complicado...
Suspirei pesadamente. Eu não queria e nem precisava dizer aquilo a minha mãe e ao meu irmão, eu não sentia a menor necessidade de preocupá-los desse jeito.
— Eu vou decidir o momento certo de dizê-los.
Poderia levar meses ou anos. Eu poderia até desistir e nunca os contar, não era de fato muito relevante eles saberem que desenvolvi transtorno depressivo intenso.
— Certo. Posso mandá-los entrar? — Confirmei sem muita atenção e o homem saiu do quarto me deixando atualmente sozinho como estive recorrentemente desde a morte de Shisui.
Minha mãe não entrou, não sei se era porque não queria me ver daquele jeito ou se estava tão estressada com Fugaku que não conseguia.
— Você não tem noção do quanto você me deixou preocupado. — No entanto, Sasuke estava lá para substituí-la. Me deu algumas broncas como se fosse o mais velho, Naruto chegou a rir da situação.— Não vou te deixar mais sozinho.
— E sua escola? — Perguntei.
— Não é mais importante que você.
Revirei os olhos ouvindo as risadas de Naruto ecoando no quarto e apenas fiquei concordando para mais algumas das afirmações superprotetoras.
— Sinto muito novamente, Itachi. —Kagami insistiu novamente no pedido de desculpas. Chegou a se abaixar e segurar na minha mão.— Você sempre será bem-vindo para ir na minha casa e conversarmos um pouco sobre... ele.
Não é como se agora eu de fato quisesse isso. Definitivamente não me sentiria apto a tocar naquele assunto novamente e muito menos sair da minha casa, assim que chegasse nela.
No momento meu foco era sair daquele hospital. Me incomodava as muitas pessoas andando de um lado para o outro, outras pessoas preocupadas comigo sem motivo, médicos e enfermeiros surgindo da terra para conferir que eu não estava tentando atentar contra minha própria vida e meu "pai" idiota me olhando bem de longe.
No dia que saí foi como um livramento e uma punição. Só tinha ficado dois ou três dias, mas já tinha ficado muito enfornado dentro de casa, então, acreditei ter ganhado uma sensibilidade surreal ao sol. Para (não) me ajudar, Sasuke insistiu que eu precisava de ajuda e ficou apoiando meu corpo no dele.
— Eu estou te dizendo que não precisa disso tudo. — Ele nem se quer me respondeu, apenas me jogou no carro e fomos todos em silêncio até em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Dead ˢʰᶦᶦᵗᵃ
FanficO Luto... Seu maior significado é a luta pela compreensão de algo incompreensível. Uma morte não muda apenas a "vida" da vítima, mas a dos deixados em terra também. A dor de perder alguém pode ser uma batalha invencível. Quem diria que isso poderia...