O QUEEEEEEEE!!!!!! - Diz atsushi gritando e se afasta dela agressivamente.
Ahh o que foi é só um acordozinho não precisa de tudo isso - diz ela.
EU NÃO SOU MALUCO A PONTO DE FAZER ISSO!!!! - atsushi continua gritando com ela.
Vc pode ficar mais forte... - fala ela sussurrando no ouvido do garoto albino.
O que...? - atsushi para de fazer escândalo e olha para ela espantado.
Fica mais forte? - continua o garoto.
Isso mesmo!! Ele vai te deixar forte, principalmente pelo que vai vim no futuro, vc vai precisar desse demônio, e é sério o que vai vim por aí não vai ser muito agradável... - diz Lili
... Mas e- - atsushi é cortado por ela.
Não tem nada de mais, sempre que precisar que alguma ajuda minha pode só me chamar!!! Aparecerei como um fantasmimha hihihihi - diz a tal fantasmimha.
...ok... Eu vou tentar pelo menos suporta sozinho... - diz atsushi desconfiado.
Isso isso! Perfeito!! Agora é só apertar minha mão!! - diz ela estendendo a mão.
Atsushi pega a mão daquela mulher, acreditando em suas palavras que podem ser verdadeira ou não, isso vai depender pelo que vai vim na frente ou não.
***
Bem e foi assim, que aconteceu tudo, mas eu não entendi bem sobre o que ela queria dizer sobre o futuro não tão agradável...
ATSUSHIIIIIII - grita dazai com raiva por ser acordado por o garoto.
Ahh dazai? O que houve? - fala o albino tirado dos pensamentos.
O que houve? Vc me acordou no melhor sono de todos que eu já tive em anos!!!!! - diz o moreno totalmente descontrolado.
Éeee esqueci, que quando vc não dorme direito vc fica maluco da cabeça! Mas tenta se controlar estamos na cafeteria da agência!! - diz o albino.
Devo concordar com o atsushi, né irmãozinho~ - diz naomi ao lado de atsushi na mesa, que também está com tanizaki.
Denovo naomi, se controle um pouco! - diz tanizaki com vergonha.
Me dando ordens irmãozinho? - diz naomi apertando o abraço e com cara de raiva.
Alguém me tira daqui! - diz atsushi sem salvação.
Parem pela mor de deus! Quero tomar meu café sentado nessa mesa em paz!!! - diz kunikida.
Então devia sair! Ninguém mandou vc ficar. - fala dazai sem perceber.
O QUE VC FALOU!!!! - Diz kuni com raiva.
Silêncio todos! - diz fukuzawa o presidente da agência.
Todos olham para o presidente, até mesmo rampo e kenji que estavam conversando.
Sim, o que houve senhor presidente - tanizaki pergunta.
Bem, ao término da luta contra a organização inimiga chamada decadência dos anjos, eu fiz um pequeno acordo com o chefe da máfia do porto... - diz o presidente.
Todos ficam chocados pela confissão do presidente.
Mas- - presidente é cortado.
O acordo era que alguém da agência, saísse e fosse para a máfia do porto... - diz yosano junto com kyoka.
Isso mesmo... - fala o presidente para baixo.
E ele... Já cobrou... Não foi? - diz rampo
Sim... - fala o presidente.
... - todos ficam em silêncio por mais ou menos dois minutos.
Olha temos que decidir que vai. - diz kunikida.
Mas isso é meio que suicídio entre aspas - diz kenji.
A máfia é mais perigosa, principalmente a noite... - diz kyoka.
Isso poderia ter sido evitado... - diz Rampo
Calma gente vamos pensar - diz naomi
Não tem pelo que pensar - diz dazai olhando para o chão.
Por que tudo isso é briga - diz yosano.
Por que é!! - diz rampo.
Todos começam a discutir.
Presid- - kunikida é cortado por atsushi que grita.
EU VOU!!! - diz atsushi gritando e depois se levanta ficando cara a cara com o presidente.
Todos olham para atsushi incrédulos.
Atsu- - kunikida é cortado de novo.
A máfia do porto, pode ser perigoso demais, mas melhor eu ir para a máfia do que qualquer um daqui, pois eu ficaria super preocupado... E... - atsushi começa a lacrimejar.
Eu vou me sacrificar... - diz atsushi olhando para baixo tremendo.
Todos ficam em silêncio.
Tudo bem, eu te entendo... - diz o presidente fazendo um pequeno cafuné na cabeça de atsushi o fazendo ficar surpreso.
Naomi puxa tanizaki e os dois abraçam atsushi e depois dazai faz o mesmo junto com kyoka, e minutos depois estão todos abraçando atsushi até mesmo o presidente.
{Então... Eu acho que... Talvez... Seja um adeus a agência...}
Será? - diz ???)#)$!*8$!$($($!$9$!$8$+$($+$9$+$(
NÃO... NÃO SERÁ UM ADEUS...
E SIM UM ATÉ LOGO...#Desculpa se ficou pequeno vou ver se tenho tempo pra fazer maior#
VOCÊ ESTÁ LENDO
***BUNGOU STRAY DOGS***
AçãoATENÇÃO: Essa é uma história alternativa que criei ao término da 5temporada. Lembrando também que essa história é minha, mas que criou o anime foi asagiri Kafka. Nessa história não tem shipps, e é bem uma história onde é uma continuação. É só isso e...