cap 3: Primeiro missão em um lugar diferente

5 2 0
                                    

##- autora

Foi tudo ótimo... Foi maravilhoso... O tempo em que nós todos ficamos juntos... Foi bom...

{Momentos inesquecíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{Momentos inesquecíveis...} - pensa atsushi enquanto olha para a maçaneta da porta do chefe da máfia do porto.

{Ihh agora? O que eu faço? É só abrir? Ain eu tô com medo!!! Respira atsushi vai tudo dar certo,!! Então vamos lá!!} - pensa atsushi enquanto abre a porta.

ATSUSHI NAKAJIMA SE APRESENT-ando - grita atsushi e depois volta a si mesmo quando ver a pior pessoa, arqui inimigo, rival, Akutagawa rynosuke olhando para ele.

Éeeee... - únicas palavras saindo da boca de atsushi.

Pera pera pera! Ele é o "novato"!!!!! - diz akutagawa incrédulo e com raiva.

Isso mesmo akutagawa, ele é o seu parceiro agora e vc vai dividir... Bem a sua casa com ele... - diz ougai o chefe da máfia do porto.

C- como a-assim?! - diz atsushi sem entender.

Bem atsushi Nakajima!! Eu sou Ougai Mori o chefe da máfia do porto, mas deve me conhecer!! -diz Ougai.

Já nos conhecemos? - pergunta atsushi.

Claro!! Não se lembra daquele médico a procura de uma jovem garotinha chamada Elise, enquanto vc e o seu colega lutava contra aquela ex integrante da guilda! - explica Ougai com um sorrisinho.

O QUEEEEEE!!!!! - grita atsushi surpreso pra caramba.

Aí que conversa mais chata e pé no saco, vamos logo para o que interessa! Eu não vou deixar esse... esse... esse homem tigre na minha casa!!! - diz akutagawa.

Não vai mesmo akutagawa? As punições vão ser como posso dizer.. huum severas!!! - diz ougai.

Merda! - diz akutagawa.

Ei seu jinko de merda - diz akutagawa.

O que foi akutagawa? - diz atsushi olhando sério para ele.

Vamos logo! Antes que eu me arrependa!! - diz o"emo" saindo com raiva.

{Vixe que emo esquentadinho, devia fritar pastel na rua, esse saco de bosta} - diz atsushi
#é brincadeira 😜, meu marido#

Ahn? - o albino sem entender.

Aí ai ai, esse rynosuke, agora Nakajima quero te avisa uma coisa! - diz ougai.

Ah! Sim, pode falar. - diz atsushi.

Não sei se vc o conhece! Mas vc vai começar o seu treinamento. Com chuuya Nakahara, bem resumindo chuuya vai ser o seu mentor aqui. - diz Mori.

Ah claro! Obrigada por avisar eu acho.. - diz atsushi.

De nada agora vá se não rynosuke vai embora sozinho, para a missão sem vc - diz o Ougai com um sorrisinho.

Missão? - diz atsushi.

Vamos embora logo jinko, não sou homem de esperar!! - diz akutagawa.

Éee tchau Ougai - diz atsushi correndo para a porta e a fechando.

... Até logo Nakajima... - diz ougai sorrindo malicioso.

                                     ...

Até que fim.. - diz aku estressado.

Desculpa senhor estressadinho - diz o albino.

Eu vou te matar se não parar!!! - diz o "emo😒"

Ah tá bom... Mas aku a gente vai para uma missão? - diz atsushi.

Sim, agora cale a boca!! - fala akutagawa ignorante.

Mas eu preciso saber! O que tá acontecendo!! - diz atsushi olhando para aku olhando diretamente em seus olhos.

Um de nossos agentes bastante importante foi sequestrado e na cabeça dele está informações, preciosas para a máfia, e vamos encontrar uma das testemunhas. - diz akutagawa olhando nos olhos de atsushi.

Huummm tendi hi - diz atsushi sorrindo para ele.

Agora vamos se não vamos nos atrasar para o compromisso! - fala ryuu.

Ok... - fala o preciso Nakajima.

Os dois continuam caminhando calados até a casa da testemunha.



                                      ...


HUMM HAHAHA! PARECE QUE VAMOS ENCONTRAR A PRIMEIRA, DE MUITOS...




***BUNGOU STRAY DOGS*** Onde histórias criam vida. Descubra agora