'' - ação
°°- autora(o)Akutagawa e atsushi estavam andando calados, caminhando para a casa da certa testemunha, mas sobre o agente da máfia sequestrado, bem segundo o que foi afirmado ele foi encurralado em sua própria casa, junto com sua família que também foi considerado desaparecida também.
Essas informações parecem ser importantes para descobrimos o paradeiro do agente. - diz atsushi com um papel sobre as informações do cara.
Verdade! cof cof - akutagawa começa a tossir.
Voce está bem?? - atsushi se aproxima de akutagawa o ajudando a não morrer tossindo.
Eu tô bem.. - fala akutagawa com dificuldade.
Ok então! Vamos! - diz atsushi feliz.
Continuam caminhando até chegar na casa da pessoa, a casa parece ser bastante grande aparentemente tinha uma cor branca com preto e bastante janelas.
... - atsushi ia bater na porta.
Olá idiotas! Turo bom! - fala uma mulher que abre a porta brutalmente.
Éeee você é a tal testemunha? - diz atsushi tremendo pelo susto e atrás de akutagawa.
Humm sim... - a mulher puxa Aku e atsu para dentro da casa e depois fecha.
Ahhhh!! - atsu e aku grita caindo no chão de uma sala.
Onde nós estamos garota idiota!! - diz akutagawa quase ativando seu poder.
Olha akutagawa não se preocupem estão na minha sala de computação! - fala a mulher.
Computação? - pergunta atsushi.
Eu sou hack! - diz a mulher.
Caramba que legal!! - fala atsushi totalmente empolgada.
Cala a boca jinko idiota!!! - diz akutagawa com raiva.
NÃO MANDE ELE CALA A BOCA - diz a mulher dentro da cabeça de Akutagawa.
AHN!!!! - Akutagawa cai no chão com as mãos na cabeça sentindo dor.
Como... Como você fez isso? - pergunta Aku com dor e atsushi olha para mulher apavorado e sem entender.
Meu nome é °Jane Austen°! Meu poder se chama Emma e esse poder me permitir entrar na mente das pessoas. Mas pode me chamar de linx como apelido!! - diz linx.
Caramba! - diz atsushi impressionado.
Mas eu gosto de hackear e é o que me identifiquei... - fala Jane.
... Se identifica? - pergunta akutagawa.
Sim, mas vocês vieram aqui para saber o paradeiro do seu agente mafioso, bem.. ele está morto.. - fala Jane.
O QUÊ??? - gritam os dois meninos.
Vocês só sabem gritar ? E sim ele está morto tiraram todas as informações dele e depois o mataram com a família junto! - fala a mulher com um sorrisinho.
Como isso é possível se nem descobrimos o corpo!! - fala akutagawa mais irritado.
Você está aqui agora! E não sabe o que tá acontecendo lá fora - fala ela
Tenho que concordar com ela.. - fala atsushi.Akutagawa suspira tentando se acalmar. Atsushi senta numa cadeira e fica de frente a vários computadores gigantes. E Jane cruza os braços olhando para baixo.
Quem foi? - pergunta atsushi olhando para os computadores.
Quem foi o que? - pergunta linx
...Quem o matou? - akutagawa
VOCÊ ESTÁ LENDO
***BUNGOU STRAY DOGS***
ActionATENÇÃO: Essa é uma história alternativa que criei ao término da 5temporada. Lembrando também que essa história é minha, mas que criou o anime foi asagiri Kafka. Nessa história não tem shipps, e é bem uma história onde é uma continuação. É só isso e...