The Perfect Night

708 38 3
                                    

P.O.V Henry

24 de dezembro, véspera de Natal, a lareira crepitando, a neve caindo do lado de fora. Eu estava sentado no sofá da sala esperando Alex chegar do trabalho. Nós não somos tradicionais, desde que moramos juntos, não fazemos a ceia de Natal, a nossa tradição é apenas ficar juntos até madrugada, não importa como, só importa nós dois.

Estava terminando de arrumar a sala, quando a porta se abre e foco meu olhar lá. Quando vejo Alex chegando vou correndo ate ele e o abraço.

- Senti sua falta_ Ele diz e beija minha testa.

- A gente se viu no almoço, oque foi a umas_ Olho no relógio que marcava 19:43 da noite, e logo olho novamente para ele_ 6 horas atrás.

- Foda-se, eu tava com saudade de você_ Ele diz e sela nossos lábios.

- E Qual será a programação do dia?_ Pergunto e ele olha para o teto.

- Acho que vamos ficar em casa mesmo_ Ele diz e foca seu olhar em mim_ Tô meio cansado, então não tô afim de sair.

Ele diz e vamos para a cozinha.

- Oque acha de biscoitos, véspera de Natal, temos que entrar no clima não é_ Ele diz e chego mais perto.

- E qual é, qual é o clima do Natal_ Passo meus braços pelo seu pescoço e ele desce suas mãos a minha cintura e iniciamos um beijo.

Ficamos nos beijando por um bom tempo até perdermos o fôlego. Quando Alex separa o beijo, encostamos nossas cabeças para respirar.

- Acho que um clima mais familiar, cadê o Bowie_ Ele fala e no mesmo instante percebo que ele havia sim entendido o clima que eu tinha mencionado, estava falando aquilo apenas para me incomodar.

Ele pega minha e vamos para o quarto, mas quando entramos, Bowie já estava na cama, e estava dormindo, e como esse cachorro é como um filho para mim, nunca o acordaria de um sono apenas para transar com Alex. Voltamos a cozinha e decidimos que iríamos realmente fazer os biscoitos, Alex pega uma bacia e a batedeira enquanto eu pegava os ingredientes.

- Ok, então acho que você derrete o chocolate e eu faço a massa.

- Por que?_ Pergunto e ele se vira pra mim.

- Por que você não sabe cozinhar_ Ele diz e faço uma cara de indiguinação.

- Eu sei cozinhar sim_ Digo batendo o pé no chão.

- Não sabe não meu amor, você sabe fazer muitas coisas, mas cozinhar não é uma delas.

- Um dia eu vou fazer alguma coisa e você vai comer com gosto_ Digo e ele ri.

- Se a comida for você_ Ele fala maliciosamente.

- Tarado do caralho_ Digo.

- Eu sei que você adora meu jeito safado_ Ele diz e me abraça por trás.

- ALEX_ Grito ao sentir ele descendo sua mão até minha bunda_ Tenha modos, estamos cozinhando!

- Tá bom_ Ele volta para o balcão para continuar mexendo a massa.

Depois de terminar de bater, ele coloca a forma no congelador, e eu também havia terminado de derreter o chocolate, então vamos para o sofá. Nós deitamos e Alex fica por cima de mim, e obviamente nós nos beijamos, mas esse beijo era mais... casual, não tinha desejos sexuais ou outra coisa mais pervertida, era apenas um beijo. Era como dizer eu te amo, mas sem palavra alguma.

- Tive uma ideia_ Ele fala e se levantando, indo até nosso quarto

Fico no sofá com uma cara confusa perguntando o porquê de ele ter saído do nada, em um momento tão perfeito. Alguns segundos depois, Alex aparece com seu violão.

- São nove horas da noite, os vizinhos já não gostam muito de nós, e você vai tocar violão a essa hora_ Digo e ele sorri de canto.

- Sim, eu vou tocar_ Ele diz confiantemente_ Vem cá, você vai tocar comigo.

- Alex..._ Eu ia falar, mas Ele me corta.

- Nada de Alex, você vai sim_ Ele diz com um tom autoritário.

- Você sabe que eu não sei tocar_ Digo.

- Foda-se, aprende agora.

Ele se senta ao meu lado e pega minhas mãos, as colocando uma no braço do violão e a outra na boca. Mas quando iriamos tocar, o som do forno apitando nos distrai e vou para a cozinha. Alex fica na sala e guarda seu violão. Pego um pano e tiro a forma do forno e a coloco em cima da mesa.

- Eu ainda vou fazer você tocar_ Ele diz indo em direção ao quarto e rio ao ver sua cara de frustração.

Pego o chocolate que havia deixado na mesa. Pego biscoito por biscoitos e coloco o chocolate em cada um. Alex volta para a cozinha.

- Quer um?_ Pergunto quando ele vem até mim_ Só cuidado que tá quente.

- Eu sei que tá quente_ Ele asopra a bolacha em sua mão_ Tenho 24 anos, não 7.

- Mas tem dia que parece que tem 3.

- Vai se fuder_ Ele para e me olha por um tempo_ Comigo de preferência_ Ele diz e eu rio.

Continuo mergulhando as bolachas no chocolate, e ao terminar, as coloco na geladeira para o chocolate indurecer mais rápido. Quando me viro para Alex chupo o dedo que eu havia sujado de chocolate e eu me olha maliciosamente.

- Oque foi?_ Pergunta.

- Nada, só queria que você estivesse chupando outra coisa.

- Por Deus Alex, oque aconteceu, por que você tá assim.

- Por que eu tô com tesão porra_ Ele diz e não consigo segurar a risada_ Não é engraçado, eu quero te fuder Henry.

- Você tá com fogo pra caralho hoje né_ Digo_ Depois da meia noite.

- Que horas são?_ Ele pergunta.

- Nove e quarenta e sete_ Digo e ele sorri.

- Falta pouco, nossa Henry, amanhã você vai acordar sem andar_ Ele diz e rio alto.

- Isso é coisa que se fala!

__________;-;__________

- Puta merda, precisava disso_ Digo com a voz rouca pelo cansaço.

- Eu falei que hoje eu não ia me segurar.

- Mas precisava de tudo isso Alex, você já sabe que depois do primeiro raund eu já morro_ Digo e escondo a cabeça no travesseiro_ Por que você acha que é raramente que temos um segundo raund. Eu juro que se você tentar me acordar antes do almoço amanhã, eu vou voar no seu pescoço.

- Exagerado, vamos dormir, hoje pelo menos eu vou dormir tranquilo_ Ele diz e ri.

- Você fala isso por que não é você que da.

One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora