Dreams With You

494 32 14
                                    

P.O.V Alex

Eu me movimentava lentamente dentro de Henry, sabia que ele gostaria que eu fosse mais rápido, mas adoro fazê-lo enlouquecer e implorar por mais.

- Alex, por favor..._ Ele sussurrou em meio a gemidos.

- Implore Henry, implore meu amor_ Digo com a voz rouca diretamente no ouvido dele.

- Por favor Alex, seja mais rápido_ Henry diz e contio em movimentos lentos.

- Diz pra mim amor, oque você quer?

- Quero que você me foda ate eu não aguentar mais, ate de manhã Alex, me come até eu não estar andando_ Ele diz e eu acelero os movimentos

Arrancando gemidos pidões de Henry, eu sabia muito bem que ele gostava se ser fodido daquela forma. Meus movimentos eram rápidos, ele arranhava minhas costas, oque me deixava extremamente exitato. Puxei sua cabeça para mais perto da minha para poder beijá-lo.

Tudo no corpo daquele garoto me deixava com cada vez mais vontade de foder ele até que não aguentasse mais. Eu adorava o som dos nossos corpos se tocando, o som dos gemidos altos de Henry, o do tecido dos lençóis se bagunçando. Minhas mãos desceram para quadril dele, o segurei e o coloquei em meu colo. O posiciono para que se encaixasse em meu pau.

Com movimentos de vai e vem, eu erguia as coxas de Henry o fazendo sentar, meu Deus, como eu amo esse homem.

- Alex, eu vou_ Ele ia dizendo, mas o interrompo.

- Goza pra mim Henry_ Mal termino de falar e o líquido vindo do membro de Henry se espalhou pela minha barriga.

Eu conseguia sentir as pernas dele latejando, gemidos abafados saiam da boca do mesmo.

- Cansou baby_ Digo com um sorriso malicioso nos lábios.

(Sonho off)

Acordei com um pulo, meu corpo inteiro estava suado, meu pau estava duro como uma pedra. Olhei para o lado e vi Henry dormindo.

- Henry, Henry acorda por favor_ Pedi com a voz rouca.

- Que foi porra, tô tentando dormir_ Ele fala sonolento.

- Vamo transar?

- Vai se fuder, são três da manhã, tá com tesão, vai no banheiro e bate uma punheta_ Ele diz e deita no travesseiro novamente.

One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora