I.
O menino babão derrota o Minotauro.— Aurora! — Katie Gardner gritou pela menina, que agora estava tentando ajudar os filhos de Hefesto a transportar alguns materiais para o chalé deles.
Sentindo seus braços queimarem de tanto levar peso, a menina largou as caixas e se alongou, enquanto se virava para a amiga.
— Sim, Katie?
A filha de Demeter corria em sua direção, quando finalmente chegou nela, parou ofegante e esperou alguns segundos para recuperar sua respiração.
— Preciso de ajuda! — ela começou a explicar, pegando no pulso da loura e a puxando.
Aurora continuou parada.
— Só um minuto — ela se virou para o conselheiro do chalé de Hefesto. — Charles, eu...
— Claro, pode ir — Charles Backendorf falou, sorrindo para a menina. — Já nos ajudou bastante. Obrigada.
Aurora sorriu para ele e se deixou ser levada por Katie.
— Ok, o que está acontecendo? — A loura questionou.
— Uma ninfa bebê não consegue se transformar de volta. A mãe está entrando em desespero.
Mais uma ninfa com o mesmo problema. Ótimo.
[...]
Aurora havia ajudado mais pessoas naquele dia do que ela conseguia contar nos dedos. Estava faminta quando era hora do jantar.
— Hora do jantar, pessoal! — Lee Fletcher, o conselheiro do chalé de Apolo os chamou, ficando já frente da porta. — Vamos, façam uma fila.
Aurora, como sempre, ficou logo atrás dele. Como era a campista com mais tempo no acampamento, nenhum de seus irmãos reclamava sobre isso. Quando finalmente haviam formado uma fila, o chalé de Apolo marchou até o pavilhão do jantar, em seguida, sentando-se em sua mesa.
Aurora se sentou ao lado de sua meia-irmã mais velha. Mitsi, de 13 anos. A garota tinha cabelos negros e encaracolados, a pele negra era radiante. Mas uma característica se assemelhava ao seus irmãos, os olhos azuis tão brilhantes quanto o céu.
As duas conversavam sobre a biblioteca que alguns filhos de Hefesto tinham construído, e como esperava que comprassem os livros em breve.
Mitsi observou enquanto uma azeitona voava na direção de Aurora, que exclamou, fazendo uma careta. Aurora levantou o olhar enquanto procuravam pelo culpado.
E lá estava ele. Connor Stoll olhava para ela sorrindo, enquanto acenava com a mão direita. O menino era filho de Hermes, tinha os cabelos pretos enrolados e olhos azuis, sua aparência lembrava Aurora dos elfos de histórias que seu padrasto costumava ler para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
๑٠ 𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑹𝑬𝑨𝑻 𝑾𝑨𝑹 ⊹❜ ᴘᴇʀᴄʏ ᴊᴀᴄᴋsᴏɴ
Fanfic𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑹𝑬𝑨𝑻 𝑾𝑨𝑹 | ៸៸ 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 ℎ𝑎𝑧𝑒 𝑔𝑜𝑡 𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑒 𝑖'𝑑 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑏𝑒𝑡𝑟𝑎𝑦𝑒𝑑 ៸៸ ﹒ıllı﹒🐚﹒(by Theonedaisy)﹒╰╮. Em um mundo onde os deuses gregos existem, onde mitos e monstros são reais e pessoas com o san...