𝐈𝐈𝐈

85 10 3
                                    


III- A REVOLTA DAS PRIVADAS

。.。:+* ゚ ゜゚ *+:。.。:+* ゚ ゜゚ *+:。.。.。:+*゚ ゜゚ *+:。

Aparentemente, a notícia da revolta dos utensílios do banheiro havia se espalhado de forma rápida. Os campistas apontavam para os três que caminhavam, mais especificamente, para Percy, falando sobre águas de vasos. Ou olhavam para as meninas, que ainda estavam bastante encharcadas.

Após um tempo, elas haviam finalmente mostrado tudo que precisavam, as oficinas de metais, a sala de artes e ofícios e a parede para escalada.

Na opinião de Aurora, a sala de artes era o melhor lugar no acampamento.

Eles retornaram ao lago de canoagem, de onde a trilha levava de volta aos chalés.

--- Tenho treinamento --- disse Annabeth secamente. --- O jantar é às sete e meia. Você só tem de seguir o pessoal do chalé até o refeitório.

--- Me desculpem pelos sanitários.

--- Não importa.

--- Não foi culpa minha.

Annabeth o encarou com ar cético, Percy deu conta que tinha sido culpa dele.

--- Você precisa falar com o Oráculo --- disse Aurora.

--- Quem?

--- Não quem. O quê. O Oráculo. Vou pedir a Quíron.

Percy olhou para o lago por alguns segundos, então Aurora seguiu seu olhar, eram as náiades. Elas acenaram para ele, que acenou de volta.

--- Não as encoraje --- advertiu Annabeth. --- As náiades são flertadoras incontroláveis.

--- Náiades --- Percy repetiu, ficando pálido. --- Já chega. Eu quero ir para casa.

Aurora franziu as sobrancelhas.

--- Você não percebe, Percy? Você está em casa. Este é o único lugar seguro para crianças como nós.

--- Você quer dizer crianças mentalmente perturbadas?

--- Eu quero dizer não humanas. Não totalmente humanas, de qualquer modo.

--- Meio humanas e meio o quê?

--- Acho que você sabe --- disse Annabeth.

Percy sabia. Ele sentiu um formigamento nos membros.

--- Deusas --- ele disse. --- Meio deusas.

Annabeth assentiu.

--- Seu pai não está morto, Percy -- Aurora colocou a mão no ombro do menino -- Ele é um dos olimpianos.

--- Isso é...

--- Loucura? --- a filha de Apolo completou. Já tinha ouvido isso de algumas crianças que demoraram para acreditar na nova vida, era difícil, ela sabia, tinha passado por isso, assim como todos.

Percy concordou com a cabeça, olhando para baixo. Não estava entendendo nada desde o momento que chegou naquele acampamento.

Era tudo tão... estranho.

--- Será? --- Annabeth questionou, fazendo com que Percy levantasse o olhar --- Qual é a coisa mais comum que os deuses faziam nas velhas histórias? Eles andavam por aí se apaixonando por seres humanos e se apaixonando. Você acha que eles mudaram os hábitos ao decorrer do tempo?

--- Mas isso são apenas... --- Ele quase falou mitos, mas ao lembrar do aviso de Quíron, que daqui 2 mil anos ele também poderia ser considerado um mito. --- Mas se todos aqui são meio deuses...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ๑٠ 𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑹𝑬𝑨𝑻 𝑾𝑨𝑹 ⊹❜  ᴘᴇʀᴄʏ ᴊᴀᴄᴋsᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora