Capítulo 1

10.8K 767 86
                                    

Narrador

A noite estava viva com o som distante dos disparos e a fumaça perfumada de pólvora no ar. Ghost, com sua máscara pálida e olhos penetrantes, avançava com determinação através dos destroços, cada passo calculado para a morte

Em meio ao caos, Ghost era uma sombra que se movia silenciosamente, seus dedos ágeis apertavam sobre o gatilho, enquanto seus alvos caíam um após o outro. Seus olhos, frios como o gelo, não mostravam misericórdia enquanto ele eliminava qualquer obstáculo em seu caminho.

Seu rosto permanecia impassível, uma máscara de indiferença perante o horror que o cercava. Ele não hesitava, não vacilava. Cada inimigo que encontrava era apenas mais uma peça em seu jogo mortal. Ele não conhecia piedade, apenas eficiência brutal.

Ele não era apenas um soldado, Seu sangue frio e sua habilidade letal tornando-o tanto um pesadelo para seus inimigos quanto uma lenda entre seus camaradas.

Mas até o mais implacável dos homens pode ser levado ao limite, como ele, estava prestes a lançar seu desafio sobre Ghost

A noite estava impregnada com o cheiro de pólvora e medo quando Ghost foi capturado pelos terroristas. Seu rosto, antes marcado por frieza, agora exibia as marcas de uma brutalidade impiedosa. Ele tinha sido encurralado e superado em número, mas sua resistência era notável.

Os terroristas não queriam apenas matar, queriam ver ele quebrado. Cada golpe era uma sinfonia de dor, mas Ghost se recusava a ceder. Seu corpo estava marcado por hematomas e sangue, mas seus olhos ainda brilhavam com uma determinação feroz.

Cada murro, cada, Ghost não emitia um único gemido de dor. Ele suportava a tortura com uma dignidade.

Que seus inimigos o deixaram para morrer. Sabiam que os soldados nunca iriam procurá-lo naquele lugar, uma pequena rua perdida nos recantos mais sombrios da cidade.

Enquanto Ghost se encontrava à beira da morte, ele mal podia acreditar que uma garota bondosa iria o ajudar.


Oii! Desculpe se tiver erros ortográficos

Vote ai e salve se gostou! ❤️

Ajuda fatal - Ghost Simon rileyOnde histórias criam vida. Descubra agora