Capítulo-11

553 58 7
                                    

POV.S/n.

Depois daquela conversa no carro que tive com Alice se passou exatos dois dias. Rosalie ficaria em minha casa, viria para ela hoje, como Alice previu. Estou preocupada com as falas de Alice, não desistir de Rosalie? Por que ela falaria isso? Eu espero muito que Nada aconteça com Rosalie. Eu não me preocuparia em me decepcionar de novo, isso já aconteceu tanto que, sendo bem sincera, já estou acostumada. Mas ela não, ela precisa ser feliz. Todos os Cullen tem uma história por trás de suas transformações, de algum jeito sei que a dela não é boa.

Eu estava voltando pra cidade, tinha acabado de me alimentar, voltaria pra casa e tomaria um banho. Não vou buscar Rosalie com cheiro de sangue fresco. Chego em casa e vou tomar meu banho. Estava meio quente hoje, uma coisa rara aqui em Forks. Tomo meu banho, coloco uma regata branca e uma calça. Pego meu tênis e o coloco indo em direção ao meu carro. Iria de moto mas Rosalie levaria coisas pra minha casa então eu pensei com o único neurônio que eu tenho e entro no carro.

Vou em direção a casa dos Cullen, vou em um caminho mais rápido, um que não precisasse ir com calma. Pisei fundo no acelerador e suspirei sentindo a velocidade e o vento em meu rosto. amava velocidade, adorava, não tinha quem corresse mais rápido do que eu. Chego rápido na casa de Rosalie e vejo Alice olhar em minha direção pelo vidro. Subo as escadas que dão acesso a porta da casa e, antes que eu batesse, Alice abre a porta.

-Obrigada!- fala ela e eu sorrio de lado.

-Não tem porquê me agradecer! Não será nenhum sacrifício!- falo e ela me da espaço para que eu entrasse.

-Eu espero...- falou baixo e com toda certeza eu ouvi mas acho que ela falou tão baixo que esperava, que acreditava piamente que eu não havia ouvido. Eu preferi não comentar, não me meteria se ela não me falasse ate porque eu sei que o futuro é incerto e sei que por muito menos que uma poeira ele poderá mudar.- Ela está no quarto dela, quer que eu te leve até lá?- pergunta e eu assinto olhando em volta e sentindo um cheiro estranho.

Eu sabia que cheiro era aquele, já havia o sentido antes, não sei de quem era, não me lembro mas sei que já o senti. Logo vejo Emmett entrar e suspiro seguindo Alice, Emmett havia me visto mas não me chamou ou teve a ousadia de vir falar comigo. Ótimo! Quero que continue assim.

Segui Alice e ela se escorou na parede um pouco antes que a porta do quarto de Rosalie, Olhou pra mim e apontou pra porta coma cabeça. 

-Ela está feliz, só não quer admitir! Cuide bem dela S/n!- fala Alice e eu assinto.

-Pode deixar comigo, nada vai acontecer com ela enquanto estiver comigo Alice! Vá fazer o que tem pra fazer!- falo a olhando nos olhos e ela suspira assentindo. Logo vai em direção a escada.

Sigo para o quarto de Rosalie e vejo ela arrumando uma mala. Ela parecia animada mas ao mesmo tempo ansiosa, eu separei um quarto pra ela na minha casa, imaginei que ela iria querer privacidade. Me encosto no batente da porta a observando, ela estava linda, como sempre!

-Como vai loirinha?- pergunto vendo ela se virar pra mim e sorrir de lado, ela usava o cabelo solto com as laterais presas em presilhas. Ela terminou de arrumar sua mala e veio em minha direção.

-Estou ótima mas estarei bem melhor quando estiver longe de gente nova!- fala ela passando por mim e pego sua mala.- eu tenho mãos S/n.

-E eu sei disso, mas eu vou levar! Vamos loirinha?- pergunto e ela suspira se virando e andando, deu pra ver que ela havia sorrido enquanto andava, estava ao seu lado um pouco atrás da mesma mas dava pra ver o formato de um sorriso em suas bochechas.

Chegamos no carro e eu abri a porta pra que a mesma entrasse e coloquei a mala no banco de trás do carro. E entro no mesmo e seguimos para a minha casa.

-Como está sua sede? Podemos caçar se quiser!- falo voltando minha atenção para a estrada e ela me olha.

-Esta normal, não estou com sede. Você está?- pergunta e sinto um clima estranho se instalando no carro.

-Não, fiz um lanchinho antes de te buscar!- falo e ela assente. Não aguentando mais o clima estranho dentro do carro a olho e suspiro voltando minha atenção para o caminho vendo que já estava em frente a minha casa, estaciono e falo.- olha Rosalie, se estiver preocupada em onde dormir pode ficar tranquila que eu já arrumei um quarto pra você! Não vai precisar dormir comigo, aliás, você não dorme então achei que seria melhor pra você ter sua privacidade porque eu durmo ai você pode ficar sem graça apenas me olhando dormir.

-Jamais ficaria assim...- fala e eu a olho.- esta tudo bem se não quiser dormir comigo, eu não durmo mas eu não me importo de te ver dormir! Você é fofa dormindo.

-Fofa? Eu sou do mal viu?- falo e ela ri negando com a cabeça.

-Eu fico no quarto no outro quarto, que quando não quiser te acordar vou pra ele. - fala e eu assinto sorrindo, saio do carro abrindo a porta pra ela e pegando sua mala. Fecho a porta e desligo o carro, Entramos em casa e coloco as coisas dela rápido no outro quarto.

-Bom, o que quer fazer?- pergunto indo atrás dela tirando seu casaco e colocando ele pendurado.

-Bom, que tal nos conhecermos melhor?- Pergunta e eu a guio para a sala, sentamos no sofá e nós nos santamos uma de frente para a outra.

-Tipo, eu pergunto uma coisa e você responde e você me pergunta e eu respondo?- pergunto e ela assente rindo de leve. - uma conversa, saquei! Já ouvi falar disso antes!- falo brincando e ela ri negando com a cabeça.- bom, eu começo!- falo e ela se ajeita no sofá.- Como foi seu primeiro beijo?- pergunto e ela suspira pensando.

-Uhmmm, foi horrível!- fala ela ruindo e eu rio também.- ele não sabia beijar nem eu então foi só um monte de lábios descontrolados um em cima do outro. Foi ridículo mas acho que todos os primeiros beijos das pessoas foram ruins, ou a maioria.

-Entendo, o meu foi bem estranho também, mas ao invés de lábios descontrolados foram línguas descontroladas mesmo.- falo e ela me olha rindo.

-Bom, minha vez!- falo e imito ela se ajeitando no sofá, como ela fez.- qual a maior loucura que você já fez?- pergunta e eu sorrio de lado.

-Pegou pesado... Acho que foi quando Bruce me desafiou a ficar pelada e pular de uma montanha em direção a água embaixo da mesma. Foi legal, mas bem doido, minha mãe quase matou ele, enquanto a outra só ria da história!- falo rindo e ela me olha sorrindo.

-Suas mães parecem ser ótimas!- fala ela e eu sorrio de lado.

-Elas são, e eu sempre falo delas no presente porque elas ainda estão comigo, pra onde eu for elas vão também.- falo lembrando das duas, sinto falta delas, elas eram perfeitas. - Bom, chega de sentimentalismo, que tal perguntas mais picantes? Eu já sou logo direta, se tiver barreiras é só me dizer.

-Não tenho nenhuma! Bom que já sabemos o que esperar, não é?- pergunta e eu sorrio de lado.

-Não de asa a cobra Rosalie...- falo e ela sorri de lado se sentando mais próxima a mim.

-Eu? Eu só estou conversando!- fala ela e eu sorrio de lado.- minha vez!- fala ela e prepara a garganta.- O que você gosta no sexo S/n?





























Notas finais:
Rapais, viram isso??? Rosalie não tem papas na língua. Conheço alguém igualzinha a ela, mas eu vou ficar quieta se não dá ruim pra mim! Aliás, espero que tenham gostado!

Se gostaram, votem e comentem!

Beijos.
Até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Need Peace (Rosalie/You).Onde histórias criam vida. Descubra agora