Capítulo-3

614 82 7
                                    

POV.Rosalie.

-O que Edward estava pensando quando fez aquilo? Ele podia ter botado tudo a perder! No caso ainda pode se Bella não ficar quieta!- falo mais nervosa que eu estava, aquele vampiro amigo de S/n é muito atrevido, mas sabe se lá é amigo mesmo né? Mas que raiva! Não deveria ficar assim por conta disso, meus planos em ficar longe dela foram por água a baixo. Foi só olhar uma vez e eu vi que não tinha mais volta.

-Calma Rosalie! Bella não vai falar nada, não faria isso, tenho que ir ver como ela esta e conversamos hoje quando chegarmos em casa. Rosalie, concentre-se em ficar mais calma! Edward vai assegurar que nada irá acontecer!- fala ele e eu saio dali sentindo o melhor cheiro que já senti! Como alguém pode ter um cheiro tão bom, espera...

-O que S/n estava fazendo aqui?- pergunto a mim mesma em voz baixa. Ela se machucou? Impossível! Ela não é uma humana, não ouvi os batimentos dela hoje. Pelo menos minha companheira não vai trazer os Volture pra cá!- falo e saio do hospital entrando em meu carro e vejo o carro de S/n sair do estacionamento. Vejo Alice saindo do hospital e ela entra em meu carro junto a Jasper.

-Rosalie, vai ver ela amanhã.- fala Jasper sentado no banco de trás junto com Alice que me olha e sorri. Eu o olho sem entender.- você não quer admitir mas estaria seguindo ela nesse exato momento se não estivéssemos aqui, só pra saber se ela chegaria bem em casa!- fala ele e eu reviro os olhos dando partida no carro. Vou a caminho de casa sentindo o cheiro dela sumir, queria voltar e sentir aquele cheiro de novo mas não podia agora.

Chegamos e cada um foi para seu quarto. Depois de algumas horas andando de um lado pro outro no meu quarto, sem saber o que fazer pra me distrair, já tentei ler, ouvir as musicas clássicas de sempre mas nada me faz tirar S/n de minha cabeça. Como ela grudou desse jeito em meus pensamentos?

-Preciso falar com todos, desçam por favor.- fala Carlisle no andar de baixo e desço usando minha velocidade, o que ele deve querer conversar? Eu não consigo pensar muito bem quando estou com S/n em meus pensamentos, mas se ela estivesse aqui conseguiria pensar muito bem. Por que eu precisava de uma companheira? Quero ela mais que tudo, no mesmo momento que a vi soube disso. Nesse momento em vez de querer ela longe de mim queria ela perto! Muito perto.

Todos já estavam na sala, me sento ao lado de Alice, ela me olha sem entender mas sorri segurando a mão de Jasper e eu olho pra frente vendo Emmett me olhar sem entender. Ignoro e olho pra Carlisle que estava de pé a nossa frente.

-Bom, S/n vem aqui hoje! Ela e Bruce!- fala ele e todos me olham, eu fico séria assim que Carlisle fala o nome de Bruce, mas estou pulando por dentro pela vinda de S/n, mesmo que não quisesse admitir por fora, por dentro eu estava pulando. Edward estava sorrindo nesse momento, ele olhava pra mim discretamente junto a Jasper. Eu ainda bateria em Edward por ficar lendo meus pensamentos assim.- Jasper não precisa se preocupar! Ela não é humana! Ela é uma vampira, a convidei para um jantar! E com jantar todos sabem que vamos pegar sangue animal que guardamos nas garrafas de vinho e beber enquanto conversamos.- fala ele e eu sorrio de lado mas logo o faço desaparecer. Queria ver ela, queria sentir seu cheiro de novo, queria a ter em meus braços.

-Acho uma ótima ideia! Quero conhecer S/n, ela me parece ser bem legal!- fala Alice me olhando com um sorriso e todos sobem pra se arrumarem, ficando apenas eu, Carlisle e Esme.

-Desde quando conhece S/n?- pergunto sem olhar para Carlisle, meus olhos estavam fixos nas árvores do lado de fora da casa.

-Você não estava conosco ainda, apenas eu e Esme a conhecemos! Edward tinha se rebelado na época e ela é uma ótima pessoa! Uma ótima companheira pra você!- fala ele e percebo que Alice já havia contado a todos, bom, não acho que diretamente.- pegue leve com ela Rosalie, ela tem dificuldade pra se adaptar a coisas novas.- fala ele e eu assinto, Esme me olhava com um sorriso no rosto.

I Need Peace (Rosalie/You).Onde histórias criam vida. Descubra agora