POV.S/n.
Eu estava na frente dela, bem perto de Rosalie. Queria saber como ela reagiria se eu a beijasse, meu teste deu certo aliás. Fora de Forks ela me pareceu mais solta, menos indecisa, menos presa e não sei porquê mas vou descobrir o motivo! Nem que eu tenha que colocar minha paz de lado por um tempinho. Nem teve paz, nem sei o que colocaria de lado.
-S/n...- Rosalie me chama e como um sonho eu volto a realidade, saindo de meus pensamentos. Ela estava a centímetros de mim, ela estava entre mim e a mesa, eu a prendia sem nem perceber. Suspiro vendo seus olhos negros como a noite, linda. Como alguém consegue? Definitivamente tenho o mesmo gosto que minha mãe, ela só deveria ter olhos azuis mas eu estou mais que satisfeita com esse universo.- el-eles ficam assim as vezes.- gagueja um pouco pela proximidade e sorrio de lado.
-Me diz Rosalie..- falo e sinto seu corpo colar no meu logo estremecendo em seguida. Coloco seu cabelo que caia em seu rosto atrás de sua orelha e ela fecha os olhos mas abre quase no mesmo momento.- você é muito forte?- pergunto olhando para seus lábios e ela retribui o olhar.
-Depende... o que quer saber, exatamente, com essa pergunta?- pergunta e eu sorrio de lado mas logo a olho nos olhos vendo que ela desviou o olhar de meus lábios para meus olhos.
-Saber se um tapa seu dói muito, mas acho que seria bom correr o risco..- falo e ela umedece seus lábios, faço o mesmo movimento por reflexo e ela suspira.
-Não me preocuparia com isso..- fala e sinto ela colocar as mãos em meus ombros e logo migrarem para minha nuca, não penso mais apenas sinto ela me puxar para um beijo. Apenas um selar de lábios, nada mais. Seus lábios eram macios, extremamente beijáveis, nos afastamos minimamente, apenas para sentir nossos lábios se afastarem.
Ela me olha nos olhos e a puxo pela cintura colando mais nossos corpos, no mesmo momento grudamos nossos lábios e ela pediu passagem com a língua, eu cedo logo a passagem e assim que sua língua se movimenta contra a minha suspiramos de imediato. O beijo era calmo mas logo tomou um ritmo único, não era devagar nem tão rápido. Só sei que me sentia no céu mesmo sabendo que não iria pra lá de qualquer jeito então aproveitei o momento.
Assim que nós nos afastamos abri meu olhos encontrando os dela fechados, ela os abre e eu os encontro amarelos não mais negros como antes estavam. Não importavam a forma com que eu os encontrava, eles continuavam lindos pra mim. Deu certo, sabia que algo estava acontecendo.
Eu sabia! Alguém está querendo que eu faça algo, consegui sentir pelo beijo de Rosalie que tem algo mais que apenas poder de vampira ali! Alguém está "sugerindo" algo a todos daquela cidade e eu vou descobrir quem é! Aqui ela esta com resquícios de magia mas não o bastante para "sugerir" algo a ela. E com "sugerir" eu digo controlar!
Quando saio de meus pensamentos só sinto minhas costas colidirem com a parede do outro lado do quarto, Rosalie me prensava contra a mesma. Sinto seus lábios nos meus e retribuo de imediato, sabia que al estava em controle de si naquele momento. Coloco minhas mãos em cada lado de seu rosto e ela aperta minha cintura com ambas as mãos. Porra! Que pegada...
Suspiro entre o beijo e a empurro pra trás indo em direção a minha cama, o beijo se tornava apressado a cada segundo que passava. Queria Rosalie naquele momento e o desejo de um vampiro é quase que impossível de ser parado sem uma satisfação quando se tem...espera..
Sinto Rosalie me puxar para seu colo quando ela se senta na cama e deixo meu corpo ir mas desgrudo nossos lábios e a encaro pasma, sabia que isso tinha a possibilidade de acontecer algum dia mas achei que não seria tão rápido, quer dizer, eu sou velha mas ninguém da minha família conseguiu isso com a minha idade.
-Puta merda...- falo, é a única coisa que meu cérebro conseguiu calcular pra falar.
-Co-como assim? F-Foi ruim? Eu..- a interrompo com um selinho, seus lábios eram tão macios. A beijaria pra sempre.
-Você...Você é minha companheira Rosalie?- pergunto em um segundo de coragem. juntei tudo que vinha sentindo com a presença dela, tudo que eu via em meus pensamentos que ela estava.
-Bom...Sim, eu sou! Não gosto de jogos, quando eu quero algo eu sou bem direta e eu quero você! Você é minha companheira S/n.- fala ela e eu suspiro me levantando de seu colo passando as mãos no cabelo pensando, não eram coisas ruins que eu pensava e sim como Rosalie não ficaria em perigo. Não tenho um histórico bom com namoradas.
-Eu sei que parece estranho mas...- a interrompo a olhando nos olhos e segurando seu rosto em minhas mãos.
-Não estou pensando nisso, só estou pensando em como as coisas irão acontecer a partir de agora. Eu sinto o mesmo por você só que é novo, minha família não tem um histórico de conhecer sua companheira tão rápido. Tá tudo bem!- falo e ela suspira aliviada.
-Fico mais tranquila. Nossa, parece que eu estou mais solta do que quando eu estava lá na escola. Estranho!- fala ela se aproximando de mim e eu franzo o cenho.
-Éh, talvez- falo suspirando e sabendo que não resolveria isso tão rápido mas resolveria!
-Então..- fala ela indo em direção a minha cama e se sentando na mesma.- você me parece bem feliz quando família. Não quer me contar sobre ela?- pergunta ela e eu sorrio de lado, se falasse ela seria a primeira depois de Bruce a saber algo assim sobre mim. Não sei explicar, parece que Bruce e eu somos ligados, eu morreria por ele e ele por mim. Ele é meu irmão, nem sempre existe uma alma gêmea só, e não necessariamente ela é seu par romântico.
-Uhmmm, vamos ver..- falo em sentando ao seu lado e ela me olha nos olhos, nossa..acho que encontrei algo que amei a primeira vista. Os olhos dela.- tá vendo aquela faca borboleta ali!- falo apontando pra mesma, ela era preta com detalhes roxos. Ela a olha e assente.- ganhei da minha vó de presente de aniversário de 13 anos...- não eram beem 13 anos mas quem ta contando né?
-Sua família era bem peculiar em S/n?- fala rindo de leve e eu rio junto.
-Éh, ela é mesmo!
Notas finais:
Fala ai povo animado, como vocês estão? Bom, vim aqui pedir desculpas pela demora mas tô tendo muito pouco tempo pra escrever. Mas tenho boas noticias! Tô pensando em fazer um One shot de pessoas aleatórias pra que vocês não fiquem tão solitários quando eu não postar nada! Podem me dar ideias de algum por aqui mesmo ou me mandar mensagem no privado com alguém que queiram! Sou toda ouvidos!Espero que tenham gostado! Se gostaram votem e comentem!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Peace (Rosalie/You).
FanficSe nossa protagonista fosse a uma cidade em busca de paz? Ela fez isso quase todos os anos da vida dela mas por algum motivo nada era o suficiente! Se essa cidade trouxesse seu final feliz? Se trouxesse seu recomeço? Mas sabemos que tudo tem um preç...