POV.S/n.
Nesse momento eu estava na escola, Bruce andava estranho mas eu não diria nada, as vezes isso acontecia e é melhor deixar ele em seu próprio mundo por enquanto. Estava na aula de matemática, estava sentada em meu lugar habitual mas Rosalie não estava ao meu lado, provavelmente atrasada, o que era estranho pois nunca a vi se atrasar pra nada.
Suspiro sentindo o cheiro dela se aproximar, ela tinha um cheiro tão bom, tão único. Parecia que ela era feita pra mim, estranho se pensar assim mas era o que parecia. Eu estava tão inerte em meus pensamentos que nem a ouvi ou vi se sentar ao meu lado. Eu ainda pensava sobre o que havia acontecido na floresta, por que ela pediu que eu intervisse? Não fazia sentido pra mim, aquele arrepio que senti, tem algo acontecendo!
-S/n, fala comigo por favor!- Rosalie fala e eu suspiro a olhando.- por que não está falando comigo?
-Eu preciso pensar mas não parei de falar com você! Só preciso pensar, não entendi muito bem uma coisa.- falo e ele franze seu cenho.
-Se foi pelo meu pedido naquele dia me desculpe, mas não podia deixar Bruce matar Emmett! Não poderia porque isso afetaria Esme e Carlisle, apesar dele ser um babaca ele era bastante ligado a Esme como mãe então afetaria todos!- fala ela e eu apoio meu rosto em minha mão a olhando.
-Eu entendo Rosalie! Não foi esse o problema, eu já iria mandar Bruce parar mas quando você me pediu aquilo não parecia...- paro de falar assim que penso no que eu iria falar.
-Não parecia o que?- não parecia você, penso mas não falo.
-Nada, eu só tô cansada, acho que preciso descansar.- falo por fim parando de falar e me viro pra frente olhando para o professor que começou a explicar matéria nova, bom, não tão nova assim!
-Eu não te entendo S/n, fala que não parou de falar comigo mas esta se afastando do assunto.- fala ela se virando pra frente e eu finjo que nem é comigo. Por um lado ela estava certa mas não acho que esteja tudo normal, tenho que privar meus pensamentos. Se eu os colocar pra fora talvez o que esteja acontecendo não seja impedido.
A aula vai passando e eu suspiro quando ela acaba finalmente, hora do intervalo. Eu saio da sala mas não sem antes esperar Rosalie guardar seu material pra que ela não ficasse sozinha na sala, quando ela acaba e vem em minha direção na porta eu tento ir mas ela segura meu braço.
-Você pode sentar comigo hoje? Emmett vai estar na mesa e apesar de você não gostar dele, o que eu entendo porque eu também não gosto mais, ele vai tentar sentar perto de mim e se estiver lá ele não vai se aproximar.- fala ela me segurando ainda.
-Eu não sei..- falo e ela se aproxima de mim, muito perto. Acho que nem ela percebeu tal ato, suspiro e reflito um pouco.- tive uma ideia.- falo e ela me olha um pouco confusa, talvez eu consiga entender porque eu esteja com uma sensação ruim e Rosalie fique bem com que eu farei,
-O que?- pergunta ela.
-Bom, não posso falar. Vai ter quer confiar em mim!- falo e ela franze o cenho me olhando.- é pegar ou largar!- falo e ela suspira em derrota.
-Tá bom!- fala ela me olhando com expectativa agora.- o que vai fazer? Quer dizer, o que pensou em fazer?- pergunta e eu sorrio de lado.
-Vem cá.- falo e ela me segue pelos corredores.- não vai precisar de sua bolsa, coloque-a no seu armário por favor.- ela logo coloca mas com uma feição estranha, confusa, quase que hesitante. Guardo a minha também e ela seguia qualquer movimento que eu fazia com os olhos.
-Não vai mesmo me falar nada?- pergunta e eu a olho nos olhos.
-Me dê sua mão por favor.- peço apenas ignorando sua pergunta.- se não fizer isso, não posso te ajudar hoje.- falo e ela me dá a mão, sorrio de lado enquanto ela me olhava nos olhos.- Ab uno loco ad alium.- recito as palavras olhando em seus olhos pra que ela não desviasse o seu olhar de meus olhos. Penso em um lugar e nos teletransporto para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Peace (Rosalie/You).
FanfictionSe nossa protagonista fosse a uma cidade em busca de paz? Ela fez isso quase todos os anos da vida dela mas por algum motivo nada era o suficiente! Se essa cidade trouxesse seu final feliz? Se trouxesse seu recomeço? Mas sabemos que tudo tem um preç...