Mitsuki°
- Vocês se conhecem?_ Sinichiro pergunta.
-..._ eu olhei para o rosto de MIkey ele parecia um pouco surpreso_ Sim.
- Ela também é irmã do capitão da primeira divisão, sabe o Takemichy aquele eu faleu_ Mikey olhou para Sinichiro para ver se ele ainda lembra, Eu o olhei de relance.
- Sim o Takemichy Hanagaki que é parecido comigo._ ele coloca a mão no queixo para se lembrar de algo mais_ pera irmã também?
-É Takemichi._ o corrigi.
-Como assim você é irmã do Matsui e do Takemichy? Ele também de irmão do Matsui?_ Sinichiro perguntou, e eu discordo com a cabeça.
-Matsui é meu irmão de sangue, e Take não, a família dele me adotou, se me dão licença_ eu me curvo indo em direção a porta onde Mikey esta parado.
Eu paro na frente dele esperando ele sair e ele não se move do lugar, eu estreitei meu olhar para ele
-Presisamos conversar_ Mikey fala se aproximando de mim
- Não temos nada para conversar, Mikey, a não ser que Take está com problemas_ disse me afastando o pouco, ele tá muito perto.
-E importante!_ ele disse segurando minha mão me conduzindo para o lado de fora.
Eu olho rapidamente para Sinichiro e para Emma olhando sem entender os olhando surpresa até não vê-lo mais depois de dar uma certa distância da porta.
-Mikey? O que é tão importante?!_ disse tentando seguir seus passos
-Vamos só bater um papo._ ele riu parando do lado de fora bem na rua, onde ele se sentou na calçada e bate na calçada como pedindo para que eu senta-se do seu lado, e assim eu fiz.
- O que queria conversar comigo? Até porque, não tenho muito tempo de sobra_ eu disse esperando ele falar o que queria
-Sabe o Takemichy é bem parecido com meu Mano, mesmo sendo fraco sem nenhum talento era o melhor em proteger e dar tudo de si para dar essa proteção, e os fortes tinham admiração pelo mais fraco que é meu irmão, diferente do Matsui, eu deveria ter visto melhor para perceber a semelhança_ Mikey riu ao lembrar de algo, até eu ver um garinho pequeno se esfregar em minhas pernas
- Não o culpo, só nos vimos uma vez desde que eu cheguei em Tokyo_ eu começo a acariciar o gatinho.
- Takemichy fala bastante de você, e de como sua força é mil vezes maior que a do Chifuyu ja que ele e o baji viu._ eu o olhei de canto algo está me encomodando nessa história.
"os únicos que viram foi sim Baji e Chifuyu mais todas foram como Purple, será... que eles quebraram meu pedido?..."
- Matsui era como um irmão para o Sinichiro, e era mil vezes mais forte que meu irmão, Matsui era adimirado também por ser forte e sempre proteger Sinichiro, uma dupla do mais forte e do mais fraco, por isso eu os admirava igualmente_ eu escutava cada palavra que saída de Mikey.
- Ele sempre voltava para casa com uma história diferente para contar, ele ja me contou que seu irmão foi rejeitado por 20 mulheres é verdade isso?_ perguntei o olhando assustada, querendo matar minha dúvida.
- Isso é totalmente verdade hahahaha_ele riu que sai um pouco de lágrima no canto de seu olho, se acalma um pouco.
Ele paralisa ao ver que eu usei meu dedo para limpar a lágrima que quase cai pela sua bochecha, eu hesito minha mão perto de seu rosto.
-Desculpe-me... _ eu recolho minha mão o afastando de seu rosto
- Tudo bem não presisa se desculpar, suas ações são sempre tão gentis._ eu o vi se deitar na calçada usando os braços como travesseiro._ você e seu irmão são tão parecido, da mesma forma que Takemichy é parecido com o meu... você protege o Takemichy como o seu protegia o meu, eu admiro isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the invicible purple (tokyo revengers)
Fiksi Penggemarmitsuki yasuko irmã de takemichi que volta para o Japão para encontrá-lo novamente depois de anos separados. *aviso* - sangue - +18 - gatilhos - todos são de maior