Depois de sete anos sem postar nada resolvi voltar a escrever kkk faz um bom tempo que não assisto one piece, então a estória não se parecerá mais tanto assim e eu não pretendo prolongá-la tanto.
•••
Nyuu
Acabamos de sair desse portal, minha cabeça está rodando por culpa dele, acabei caindo indo de encontro com o chão.
─ Você esta bem Nyuu? - perguntou Usopp vindo ao meu encontro e me ajudando a levantar
─ Sim - sorri de canto
─ Onde estamos? - perguntou Zoro
Analisei o local com os olhos, estávamos em uma casa, a decoração era igual a do Sunny. Olhei para todos e estávamos com uma roupa diferente da que estávamos no navio.
─ E que roupas são essas?? - perguntei
─ Ah, eu gostei - falou a ruiva
─ Não devíamos nos preocupar com isso! - falou Robin
─ Verdade, temos que achar o Sanji - falou Usopp
─ Eu estou aqui - pronunciou-se o loiro saindo de algum cômodo daquela casa
Um tempo depois
Fazia horas que estávamos procurando aquele portal para voltarmos para o Sunny, porém não o achamos em lugar algum, mas só agora que eu percebi que estava faltando três dos tripulantes.
─ Gente, cadê o Chopper, o Franky e o Brook?? - perguntei
─ Acho que o portal não permitiu que eles passassem - falou Robin, que lia um livro
─ Eles vão ficar bem Nyuu - Nami sorriu tentando me tranquilizar
─ Eu atendo - Sanji gritou indo até a porta, pois tinha alguém batendo na mesma.
Autora on
Sanji abriu a porta se deparando com uma caixa, esta que estava cheia de furinhos, o loiro tentou olhar pelos pequenos furos se tinha alguma coisa, mas ao não conseguir ver nada, apenas pegou a caixa entrando de volta na casa tendo o olhar de todos voltados para si.
─ O que é isso? - Luffy foi o primeiro a perguntar, seguindo Sanji até a mesa, onde a caixa foi colocada.
─ Você deveria ter deixado isso lá, nem sabemos o que é. - falou Usopp, apesar de estar com certo medo do que poderia ser, ele tinha razão.
─ Não me parece algo que vá nos machucar, venham ver.
Sanji já havia aberto a caixa e dentro tinha um filhote de gato, o bichinho apesar de quieto olhava para todos com os olhos bem grandes, todos estavam sem entender nada.
─ Quem será que deixou ele aqui? - Nyuu se pronunciou depois de um tempo apenas observando o filhote.
─ Não sei, não tinha ninguém na porta, apenas essa caixa. - Sanji respondeu pensativo.
Horas mais tarde
Todos estavam já alimentados e ainda sem saber o que fazer com aquele pequeno filhote, no fim resolveram sair e procurar algum lugar para deixar ele, talvez alguém pudesse ajudá-los. Ao saírem da casa todos ficaram encantados com a beleza do lugar, as ruas estavam enfeitadas para algum evento desconhecido por eles e tinham várias barraquinhas com comidas de rua, o que deixou Luffy com o estômago roncando, fazendo todos rirem.
Então eles foram em busca de um lugar seguro para o pequeno filhote, achando o que julgaram ser uma loja de animais por causa da placa em formato oval com orelhas de gato e patas desenhadas.
─ Com licença, precisamos de ajuda. - Robin foi quem ficou encarregada de falar com a senhora que estava atrás do balcão, Nami e Nyuu estavam com ela, a última segurando o gatinho nas mãos.
─ Pois não, como posso ajudar as jovens moças?
─ Vocês aceitam doação de animais? Esse filhote apareceu em nossa porta mais cedo, mas não podemos ficar com ele já que não somos daqui. - explicou a ruiva.
A moça pediu para que Nyuu se aproximasse, já que era ela quem estava com o gatinho. O felino não era o mais comum de se encontrar, ele era alaranjado com as patinhas brancas e os olhos na cor âmbar, muitas pessoas procuravam por um desse, então a mulher viu uma oportunidade de lucrar em cima do bichinho, mas obviamente não deixou isso claro, porém Nami como a boa ladra que um dia já fora percebeu o olhar da outra e retirou o animal de cima do balcão rapidamente.
─ Melhor não, vamos embora. - foi o que disse antes de sair caminhando em direção a porta, mas parou ao perceber que as outras duas não a seguiram.
─ Nami, a ideia era deixar ele. - Nyuu se aproximou e viu a ruiva negar.
─ Não vamos deixar ele, se precisar o levaremos para o Sunny junto. - ela estava séria.
─ Melhor irmos então, creio que Luffy não irá se importar visto que não queria que fizéssemos isso.
Robin interveio e saíram da lojinha sem ao menos deixar a dona da mesma falar algo, essa que ficou bufando por de trás do balcão, havia perdido uma grande venda ao deixar que aquele felino raro saísse por aquela porta.
•••
Por hoje é só, vou tentar ser mais ativa aqui, talvez postar um capítulo por semana, mas não prometo nada.
Espero que tenham gostado e até a próxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: Roronoa Nyuu {HIATUS}
FanficBaseado no anime One Piece... Roronoa Nyuu, uma espadachim que utiliza a tecnica Ittoriu (estilo uma espadas), tem os cabelos verdes assim como seu irmão, Roronoa Zoro, mas o mesmo não sabe que ela é sua irmã... Quer saber mais? Então venha ler ess...