Obs:: Oiii meus lindos leitores, sei que demorei muuuuuuiiiiiiiito pra postar esse capítulo e ele pode não estar grande... Mas hoje de manhã (umas 8:10) eu fiquei sabendo de uma coisa que aconteceu ao líder da Got7 (minha banda kpop favorita), JB, e isso me deixou meio intrigada, tanto que não to tendo idéias pra escrever e não prestei muita atenção nas aulas hoje... Mas eu fiz esse capítulo com todo coração pra vocês e espero que gostem...
#MelhorasJB
N/A:
2 Anos Depois...
Nyuu andava pela pequena floresta onde tudo havia acontecido há dois anos atrás... Ela andava destraida, ate que esbarrou em um certo esverdeado...
Desculpa - falou ele não reconhecendo a garota
Tudo bem... - ela o olhou - Zoro - abraçou o esverdeado
Eu te conheço? - perguntou a afastando dele
Sim, sou sua irmã - sorriu
Nyuu??? O.o - ele ainda não acreditava que sua irmã estava ali
Hai - ela sorriu mais
Os dois se abraçaram e foram andar...
Horas Depois...
O Bando Reunido...
Finalmente estamos reunidos novamente - falou Nyuu e todos concordaram
Próxima Ilha
Agora os mugiwaras se encontravam em uma ilha um pouco distante de alguns minutos atrás, essa ilha era um pouco chamativa, as ruas eram um tanto estreitas porem enfeitadas, parecia está ocorrendo algum tipo de festival...
Luffy mal esperou Nami dar as ordens e já saiu correndo em direção à uma tenda de carnes, Chopper fez o mesmo assim que viu doces, Franky foi à uma tenda de cola, Brook subiu em um tipo de palco e começou a cantar, Zoro andou à uma tenda de sakes, assim restando apenas Nyuu, Nami, Robin e Sanji... Nami deu as ordem aos três, a qual foram obedecidas...
Horas Depois...
O festival ainda acontecia, varias crianças corriam feliz brincando... Uma certa garota dos cabelos brancos olhava de longe as criança brincarem, um certo moreno sentou-se no banco ao lado da garota...
Oi - falou ele
Oi - ela falou, olhou o garoto e fez um perfeito O com a boca
Oiii, essa da foto é a Nyuu, ela pintou o cabelo quando estava nos dois anos de treinamento...
Quem será o garoto que falou com ela??? Comentem
DESCULPA O CAPÍTULO PEQUENO...
Beijooosss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: Roronoa Nyuu {HIATUS}
Fiksi PenggemarBaseado no anime One Piece... Roronoa Nyuu, uma espadachim que utiliza a tecnica Ittoriu (estilo uma espadas), tem os cabelos verdes assim como seu irmão, Roronoa Zoro, mas o mesmo não sabe que ela é sua irmã... Quer saber mais? Então venha ler ess...