O Portal...

288 21 6
                                    

N/A:

Oi - ela falou, olhou o garoto e fez um perfeito O com a boca admirando a beleza do mesmo

Mas voltou a observar as crianças rindo e brincando, o moreno tentava puxar assunto com a garota, porém, ela não estava nem ligando, queria apenas ficar quieta... Mas algo que o moreno havia lhe dito à encomodou...

Quebra de Tempo...

Onde estava? - Zoro perguntou chegando perto da platinada junto com o resto do bando

Fiquei aqui o tempo todo - falou encarando agora a rua deserta

Humm - murmurou - Vamos

Ela se levantou e foi com o resto do bando para o Sunny...

No Sunny...

Chegando no Sunny todos foram para seus devidos quartos, a platinada se deitou em sua cama e ficou encarando o teto do navio, ela não estava com sono, as palavras que um certo moreno lhe disse ficou repetindo em sua mente assim não deixando-a dormir...

No Outro Dia...

Todos estavam no convés do navio, todos, exceto Sanji que estava na cozinha preparando o café da manhã...

Os demais do bando faziam palhaçadas ou dormiam em um canto (Zoro), logo ouviram um estrondo vindo da cozinha, correram para ver o que era (N/A: Menos Zoro porque ainda tava dormindo) e não viram ninguém apenas um tipo de portal aberto...

O que é isso? - perguntou a ruiva chegando perto

Cadê o Sanji? - perguntou a rena sentindo a ausência do loiro

O mareno do chapéu de palha se encontrava comendo algumas das coisas que o loiro deixará na mesa...

Acho que ele entrou ai - a platinada falou apontando para o portal - Acho que devemos ir atrás dele

Todos a encararam, menos Luffy que continuava comendo...

Que foi?? - perguntou - É o único jeito de acharmos o Sanji

Todos concordaram, Robin ficou encarregada de acordar Zoro e Nami puxou Luffy pra perto do portal... Logo Robin e Zoro apareceram... E então eles estraram no portal...

Oiiiii pessoinhas lindas do meu S2...

Desculpa o capítulo pequeno, mas quero fazer suspense...

Pra onde será que eles vão???

Comentem e votem se estiverem gostando... Beijos 😘

One Piece: Roronoa Nyuu {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora