002.

929 43 31
                                    


Tom Kaulitz
Malibu, CA.

A luz de fora invade minha visão e lentamente abro os olhos reconhecendo o quarto onde estou.

Porra, eu transei com a namorada do meu melhor amigo.

As imagens de ontem a noite vem a minha mente e eu lembro do sexo maravilhoso que tive com Maitê.

Puta merda.

Sinto um peso em meu corpo e olho para baixo vendo Maitê dormir serena em meu peitoral, tão linda.

Eu nunca havia tido uma química tão grande com alguém quanto a que tive com Maitê ontem, parecia premeditado.

Sorrio vendo a garota agarrar meu corpo com mais força e deixo um selinho em seus lábios carnudos e vermelhos.

Eu posso estar sendo um maldito cretino por ter dormido com a namorada de Chad, eu até tentei me controlar, porém o meu pau falou mais alto.

Percebi que estava fodido quando coloquei os olhos em Maitê e vi que eu não tinha chance contra meu raciocínio.

Caralho, a mulher é um paraíso.

Ainda não entendo como Chad conseguiu uma garota assim, só sei que a partir de agora ela não é mais dele.

Saio de meus pensamentos sentindo Maitê se mexer e abrir os olhos castanhos devagar se acostumando com a claridade.

— Bom dia, princesa. — Sorrio acariciando seus cabelos.

— Hum... Onde estou? — Resmunga sonolenta.

Meu pai, ela é perfeita.

— Não se lembra da noite incrível de ontem, Maitê? — Pergunto.

A garota me olha com uma feição confusa e em um rápido movimento se levanta da cama com os olhos arregalados.

— Meu Deus, eu dormi com o melhor amigo do meu namorado! — Exclama andando de um lado pro outro.

Rio alto.

— Vai me dizer que não gostou? — Rio de canto.

— É-é claro que não! Isso é errado. — Franze o cenho nervosa.

— Não disse isso ontem quando estava gemendo meu nome. — Ironizo.

— Você é ridículo! Me seduziu e me fez trair o Chad! — Exclama irritada jogando um travesseiro na minha cara.

— Então a culpa é só minha? — Cruzo os braços.

— Eu não disse isso. — Suspira. — Aquilo foi um erro.

— Por favor Maitê, sejamos sensatos. Você queria isso tanto quanto eu. — Rio fraco.

— E-eu... — Ela fica sem palavras.

— Nem tente negar, princesa. — Me levanto indo em sua direção.

Me aproximo passando as mãos por sua cabeça, a encurralando no armário. Sua respiração está acelerada demonstrando que está nervosa.

𝐓𝐀𝐋𝐀𝐑𝐈𝐂𝐎; 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇.Onde histórias criam vida. Descubra agora