GABRIEL BARBOSA.
hoje é dia de ir pra um parque que veio aqui pro rio, eu e o pessoal do elenco estamos sem treino por três dias, então viemos aqui pra aproveitar.
eu fui na casa da malu buscar ela, e agora a gente tá indo em comprar algodão doce.
- eu não tô acreditando que você não vai em nenhum brinquedo gabriel. - Maria Luiza fala.
- eu não curto muito esses bagulho de altura não.
- que medroso credo.
- aí, vamo naquela montanha russa ali? é nova aqui no parque - Matheuzinho chega com um pacote enorme de pipoca na mão.
- eu quero ir na roda gigante - malu diz.
- e eu no carrinho bate bate - digo.
- nem fudendo que vc vai naquilo gabriel, vc vai comigo e os cara na montanha russa.
- não vou não.
- perai já volto - ele diz e sai e eu aproveito pra dar uns beijinhos na malu.
- voltei e trouxe minha tropa - o diabo vulgo Matheuzinho volta.
- vc vai nas montanha russa sim gabriel - Vini diz e o Everton concorda.
- vou nessa desgraça aí não, nem vem.
vejo eles vindo pra cima de mim, e me pegando no colo, o parque tá cheio, tá todo mundo olhando pra mim.
- me solta suas desgraças, vocês são do caralho mesmo mano, me solta lombrigas - digo gritando e eles me levando como se fosse bosta.
{...}
falta algumas pessoas entrar pra essa desgraça de montanha russa começar a voar lá pro quinto dos infernos, tô todo cagado nessa porra aqui já, mais eles não precisam saber disso.
- vamosss pular, a parte que eu peço aquele vinho do bomm - a cabra vulgo bruno Henrique começa a cantar.
eu tô sentada do lado dele e do arrascaeta, o Everton Vini e Matheuzinho tá atrás da gente.
- pega fogo cabaréeee - o Matheuzinho grita, ele tá com um óculos de ET na cara, credo, sabe nem ser chique.
- vamoo carajoo- arrascaeta diz e liga a câmera do celular.
- amor, toma meu celular - entrego pra malu.
- você me chamou de amor - ela dá um sorriso meio surpresa.
- eu sei - dou um sorriso.
- vai começa a andar - o homem que controla os bagulho da montanha russa diz.
não demora nem cinco minutos e eu já tô rodando igual uma mosca, ela foi lá em cima e voltou.
- desgraça, porra, caralho, seus desgraçados do caralho, filhos de uma égua, lombrigas - grito e eu juro que eu desmaiei e voltei em dois segundos, acho que meus olhos vão voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de rivais • gabigol.
RomanceMaria Luiza e Gabriel Barbosa eram rivais, se odiavam, ela era Corinthiana, e ele jogava no flamengo, então ela odiava ele com todas as forças, será que esse ódio todo pode virar amor?