GABRIEL BARBOSA.
vou até o Gabriel e encosto nele, e por um segundo esqueço que estamos em uma roda de gente nos olhando.
só aproveito o momento de beijar aquela boca dele, porque vai ser a última vez, isso é uma promessa.
ele pede passagem com a língua, e eu dou, é um beijo quente e com desejo, ele desce a mão até chegar na minha bunda.
-ow, ow, ow - o Vini diz e a gente se separa - era só um beijo.
- você desafia e depois não aguenta ver sua irmãzinha beijando - Matheuzinho diz e todo mundo rir.
{...}
MARIA LUÍZA
a gente terminou de brincar de verdade ou desafio e eu subi pro quarto, agora tô aqui deitada vagando pelo insta quando vejo a porta abrir.
- oii marrentinha - Gabriel diz e se deita do meu lado.
- oi Gabriel - digo seca.
- você é engraçada
- porque eu sou engraçada?
- você me beija com maior desejo do mundo, e depois me trata mal, como se eu fosse um vagabundo.
- mais vc é.
- cala a boca feiosa.
- se isso é ser feia eu não sei o que é ser bonita.
- verdade verdade - ele diz chegando mais perto e eu continuo mechendo no meu celular.
chega uma mensagem estranha, e eu vejo que o DDD e daqui do Rio, então eu entro na mensagem.
- saudades de você gatinha
A NÃO
é o Lucas, ele é o meu ex, eu terminei com ele porque ele me traiu, e ele era muito agressivo e bravo.
- quem é? - o Gabriel pergunta - vc ficou quieta do nada.
- meu ex me mandou mensagem - digo e fico quieta.
- quer falar sobre o assunto? - ele pergunta e eu não respondo nada.
depois de uns minutos eu me sento na cama e virada pra ele.
- o nosso relacionamento era como um casal normal, ele só era um pouco agressivo, e eu fiquei com um trauma gigante quando ele chegou no meu apartamento bravo porque eu fui pra uma festa com umas amigas, ele pegou forte nos meus dois braços e me sacudiu, e toda a cena que aconteceu com a minha mãe e comigo, veio na minha cabeça, e ele já sabia da minha história, e quando ele viu que tava me machucando ele parou, eu perdoei ele porque achei que eu estava errada de ir em uma festa sem avisar.
dou uma pausa depois continuo.
- ele era muito amiga de uma menina que morava no mesmo condomínio que ele, e eles viraram melhores amigos, e eu achava a amizade deles muito linda, até que um dia me mandaram um print deles se beijando, e eu fiquei muito mal, porque achava que eu era o suficiente pra ele e que ele me amava, quando eu pedi pra terminar ele concordou, mais todo dia me mandava mensagem pedindo pra voltar, até que eu bloqueei, e hoje ele me mandou mensagem de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de rivais • gabigol.
RomanceMaria Luiza e Gabriel Barbosa eram rivais, se odiavam, ela era Corinthiana, e ele jogava no flamengo, então ela odiava ele com todas as forças, será que esse ódio todo pode virar amor?