eu estava voltando pro rio de janeiro junto com o meu irmão o Vinícius júnior, tô feliz por estar voltando pro rio de janeiro? tô.
mais eu tô puta porque o Vinícius resolveu voltar pro flamengo já que o contrato dele com o real Madrid acabou.
qual é, eu fico feliz pelas conquistas do meu irmão, mais justo o flamengo? meu pior rival? ainda me lembro quando eu saí de real Madrid pra ir naquele Maracanã ver o aqueles fdps daqueles jogadores meterem gol no meu time e ganharem a copa do Brasil.
sim, eu sou Corinthiana.
já estamos quase chegando no rio, eram mais de 12h de viagem, eu só queria deitar e dormir, porque era 16:30 e mais tarde meu irmão ia fazer uma festa com aqueles feios do elenco do flamengo pra comemorar a chegada dele, e só de lembrar que eu vou ter que ver a cara daqueles cavalos eu já desisto em descer e prefiro ficar trancada no meu quarto.
tô me arrumando nesse exato momento pra ir pra festa do meu irmão, inclusive tá um barulhão lá em baixo, chamei uma amiga minha aqui pra casa pra se arrumar cmg, eu tava com tanta sdds do rio, dos meus amigos, da vibe da praia, nossa como é bom voltar, mais o motivo da volta não é nada bom.
eu e a Isabela nos arrumamos e descemos, quando chego me deparo com o Vini dançando com um cara de cabelo branco, creio que seja o arrascaeta, e confesso, ele é um lindo perfeito gostoso.
vou pegar uma bebida e a Isa já some de vista, com certeza deve tá pegando alguém por aí.
- me dê um copo com bastante gelo e whisky pfvr - peço e o moço do bar vai me atender, quando ele ia saindo, outra voz chama por ele.
- pega uma cerveja Brahma pra mim por favor - o moço do lado pede e eu me viro pra ver quem é.
puta que pariu, eu só posso ter jogado pedrinhas em jesus quando ele tava na cruz porque não é possível
- o que você tá fazendo aqui? - digo indignada com ele ali, e sim, não era nada mais nada menos que gabriel Barbosa, o gabigol.
- como assim o que eu tô fazendo aqui? Eu sou amigo do Vinícius júnior, e quem é você hein? - pergunta levantando as sombrancelhas.
- eu não te devo satisfação da minha vida, dá licença que eu eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui olhando pra vc - saio e até esqueço que tinha pedido uma bebida, esse cara me estressa.
vou andando a procura do meu irmão, que a essas alturas já deve estar podre de bêbado, e vejo ele subindo no palco, e começa a cantar com o arrascaeta "atrasadinha" do Felipe Araujo.
vejo de longe a Isabela beijando um cara que eu creio que seja o Gabriel medina, juro por Deus meu irmão chamou geral pra essa festa, até o alok tá aqui, o orochi que é um gato, pqp eu tô louca.
sinto alguém me cutucando por trás e me viro - vem cá, vc tá me seguindo é? - digo brava e balançando os pés.
calma esquentadinha, eu só vim trazer a sua bebida que você esqueceu no bar - ele diz com um sorriso de lado.
ele me chamou de esquentadinha? eu não tô acreditando nisso não, que fdp do caralho.
- a, me dá logo minha bebida e vaza do meu lado - digo pegando o copo e me virando pra ver o arrascaeta e o Vini cantando.
- as vezes praticar educação é bom, sabia? - diz e se afasta sem nem eu ter tempo de falar nada.
mal chego aqui e já tenho que ligar com desaforo desse tipo de gentinha, eu hein.
- vou chamar aqui agora, a única família minha aqui em rio de janeiro, vem Malu, vem falar com os seus futuros amigos - diz rindo bêbado
A NÃO, A NÃO, A NÃO.
pra quem não sabe eu morro de vergonha de falar em microfone, desde pequena quando tinha apresentação de escola eu nunca participava.
- puta que pariu - digo pra mim mesma tendo surtos internos enquanto subia no palco que ele mandou montar aqui no quintal.
- oii gente - falo danço um sorriso envergonhado - meu nome é maria Luiz mais podem me chamar de Malu, eu não gosto dos jogadores aqui da festa que no caso são jogadores do flamengo e fizeram gol no meu time na copa do Brasil. - digo muito rápido e saio do palco indo sentar no sofá de couro e todo mundo me olha e eu olho de volta com cara feia.
- você tá maluca?- Isabela brota do nada sentando do meu lado- vc fez isso na frente de todos os amigos do seu irmão, ele vai te matar, vc vai de Vasco já era.
- aaa agora vc aparece né? - digo com um sorriso irônico - eu vi você beijando o gabriel medina.
- e eu vi você conversando com o gostoso do gabriel, porque vc não beijou ele? - ela pergunta fazendo uma cara de desejo e depois de dúvida.
- você tá lelé da cuca? eu odeio o Gabriel, prefiro tirar uma foto com um tubarão do que beijar aquela boca nojenta, jamais, nunca, ever!! - digo e ela olha pra mim com cara de indignada.
eu fico sentada no sofá lá dentro, onde tem algumas pessoas se beijando e eu fico mechendo no celular com uma mão e com uma ice em outra.
- tá explicado o porquê de você ter me tratado tão mal esse tempo todo - aquela voz insuportável invadi o local e eu reviro os olhos já sabendo de quem se trata.
- aí você de novo não, cala a boca sua voz me cansa - digo fazendo uma cara de quem não aguenta mais e coloca os dedos no ouvido.
- calma Corinthiana, não é porque eu faço gol no seu time que você tem que ser minha rival, no final eu sei que todos os Corinthianos são loucos pra ter um Gabriel Barbosa no time - diz rindo com deboche.
- haha, a gente já tem o Yuri Alberto então, não, não mesmo. - digo rindo irônica
- beleza então, você é o que do vini? prima ou irmã? - ele pergunta
- não te interessa, pergunta pra ele, eu não vou te responder nada, nem conversa mais comigo - digo e viro o rosto.
ele levanta os braços em forma de rendição e volta lá pra festa, eu dou graças a deus, depois disso eu acabo ficando com mc Paiva, ele tava aqui e acabou rolando, mais foi só uma ficada, depois disso ele foi pro canto dele e eu pro meu, eu fico feliz que ele não é grudento, odeio homens assim.
esse foi o primeiro cap da nossa fic!! 💗
A Maria Luiza é uma comédia gente, será que tudo isso pelo gabriel é amor incubado? Ao longo da fic vamos descobrir!! 💕
não esqueçam de voltar pra os caps saírem mais rápidos, eu já deixei mais dois caps prontos porque tô inspirada, agora só depende de você votarem!! 💞
#gabigol #fanfic #marialuiza #flamengo #corinthians #vinijr #fanficdogabigol
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de rivais • gabigol.
RomanceMaria Luiza e Gabriel Barbosa eram rivais, se odiavam, ela era Corinthiana, e ele jogava no flamengo, então ela odiava ele com todas as forças, será que esse ódio todo pode virar amor?