𝔫𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔬𝔯𝔞 𝔭𝔬𝔳'
O clima estava agradável, uma noite quente com ventos, é de se suspirar de tão bom.
Pra Kristen, uma grande oportunidade pra ficar largada em sua cama de baby-doll lendo livros de provocações que nunca irá viver, mais já para Tom, era o clima perfeito pra ir atrás da garota de seus pensamentos.
-Tom, nossa, que susto - digo deixando meu livro de lado vendo ele pular minha janela vindo em minha direção me dando um beijo caloroso.-Eu...Tava com saudades - diz me olhando e aproximando sua cabeça do meu pescoço beijando e deixando chupões, segurei em seus braços os apertando enquanto mordia os lábios
-Eu também estava mais você precisa ir, meus pais estão dormindo em um cômodo muito perto ao meu.
-Você quer que eu vá? - provoca passando a ponta dos dedos em meus braços e subindo novamente ameaçando abaixar a alça da minha peça de cima.
Ele beijava meu pescoço subindo pras minhas bochechas e finalmente chegou em minha boca me beijando com veemência, sua língua áspera se infergava com a minha e suas mãos apertavam minha bunda com força exagerada.
O mesmo desceu pra parte interna das minhas coxas me puxando pra cima de si dando passos até minha cama onde se senta.
Tom segura minha bunda e faz movimentos pra frente e pra trás onde sinto uma pequena cutucação, céus.
-Deixa eu te comer amor? - pergunta descendo seus chupões até meu busto deixando rastros de saliva em meu corpo.
-Tom - gemo baixo - você sabe que eu não posso, eu fiz uma promessa pros meus pais.
-Por favor, eu prometo que coloco só a pontinha, só um pouquinho - ele faz biquinho e franze as sobrancelhas.
-Tom... - sussurro quando ele coloca as mãos dentro da minha blusa dando um aperto em meus seios.
O mesmo me deixa na cama ficando no meio das minhas pernas se movimentando simulando uma falsa estocada me fazendo revirar os olhos e morder os lábios.
Ele levanta minha blusa deixando meus seios amostra onde o mesmo levanta a cabeça e fica observando a cena a quase salivar,sem muita espera devora um com sua boca e o outro com suas mãos, "hm" solto um gemido seguindo de um suspiro.
-Tom - reviro os olhos quando ele suga mais forte.
-Fala amor, o que você quer, diz pra mim an - diz dando uma lambida apertando com mais força.
-Eu quero chupar você - ele para e solta uma risada.
-Não quer me dar por uma promessa mais quer me chupar? - ele ri mexendo seu piercing - Oral também é sexo princesa.
Inverto as posições ficando por cima do de dreads e rebolo em seu colo sentindo seu membro cada vez mais duro, dou uma quicada fazendo o mesmo suspirar e retiro sua camisa.
Vou pra cima lhe dando um beijo enquanto o de olhos castanho não tirava suas mãos da minha bunda a apertando e estapeando.
Eu o beijava com lentidão e sentia seus movimentos em minha boca, era tão calmo mais suas ações por baixo eram quentes e cheias de desejos, cesso o beijo quando a falta de ar nos alcançou e vou descendo arranhando seu abdômen até estar no meio de suas pernas.
Dou um selinho em seu membro por cima do tecido grosso da calça e abro seu cinto após arrastando a mesma pra baixo.
Logo de cara me reparo com seu pau de aparência dolorida por estar êreto e a cueca um tanto úmida pela excitação, dou um sorriso o olhando, ao abaixar a cueca o volume salta pra fora e sem muita cerimônia o aperto com força fazendo ele suspirar e dar um gemido rouco e baixo.
Coloco um pouco em minha boca e Tom joga a cabeça pra trás, coloca as mãos atrás dela só aproveitando a sensação do prazer que eu o proporcionava mais isso não durou muito tempo pois comecei a aumentar a velocidade que com isso os gemidos do de olhos castanhos.
Suas mãos saíram de sua cabeça indo pro meu cabelo "isso amor, assim..." diz em meio aos seus suspiros prazerosos de se ouvir, era difícil colocar tudo na boca afinal, além de ser grande era exageradamente grosso.
Em um desses movimentos Tom empurrou minha cabeça me fazendo engolir ele por inteiro, meus olhos lacrimejavam mais eu não pedia pra parar ou pra ter piedade.
-S/n, ah... sobe eu não vou aguentar - o mesmo me puxou pelos cabelos pra cima me beijando - eae, vai deixar de marra e vai sentar forte em mim? - perguntou comigo novamente em seu colo fazendo força pra baixo, como seu membro estava pra fora e meu short fino, ele estava me torturando com uma falsa estocada.
-Tom, eu quero...eu quero - suspiro apertando os olhos, o filho da puta estava levantando a cintura a me provocar.
-O que você quer minha putinha, quer quebrar a promessa que fez ao papai, vai se entregar ao seu dono aqui? - ele provoca me movimentando em seu membro petrificado.
Que tortura Kaulitz.
-Eu quero você Tom, me come agora - pronuncio as palavras que o mesmo queria ouvir e ele me vira pra deitar na cama, arrastando minha calcinha pro lado e finalmente nos conectando.
-Ah... - rango os dentes a cada centímetro do garoto que ia me adentrando, os movimentos de Tom eram lentos porém fundo.
-Que tal mais rápido, hm? - faz uma pergunta que tá mais pra um anúncio e ele se ajoelha na cama pegando na minha cintura metendo mais rápido.
-Tom... - gemo seu nome sentindo uma leve ardência pela velocidade que ele ia, minha cintura com certeza teria marcas de seus dedos no dia seguinte.
No momento eu o olhava de baixo, que visão excitante.
Meu garoto de dreads se movimentando enquanto sua cabeça está tombada pra trás com olhos fechados e boca semiaberta.-Ah, Tom...-gemi e um tapa na coxa auto e estalado foi me arremessado me fazendo soltar um gemido ainda mais alto, porra meus pais caralho.
-S/n, eu não vou aguentar - diz rangendo os dentes de olhos fechados e mais tapas foram me arremessados.
Meu pai com certeza vai pensar que eu apanhei do jeito ruim.
Mais duas estocadas e acabo gozando fazendo o pau de Tom ser levemente empurrado pra fora, ele metia mais por alguns segundos e tira seu pau soltando sua porra na minha barriga.
Joguei meus cabelos pra cima dos travesseiros e suspirava profundo e ofegante.
-Isso foi incrível, amor - diz dando um beijo na minha bochecha passando os dedos pelo meu pescoço - eu te amo S/n.
-eu também te amo Tom.
-princesa, que barulho é es... - meu pai aparece na porta boquiaberto.
.
.
.Parece que a garotinha do papai tinha um amor proibido, não é mesmo?
O que estão achando dos hots gnt?
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐶𝑜𝑚 𝑇𝑠𝑎̃𝑜, 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
FanfictionArdência com nosso guitarrista favorito! Pra você sentir seu corpo incendiar com provocações e cenas de sua imaginação. Histórias que podem ou não ter parte 2.