Eu pingava suor enquanto pulava em cima do palco, um calor agonizante me percorria e eu estava completamente encharcado por debaixo das minhas cortinas, digo...roupas.
Tocava minha guitarra com enorme precisão mais meus olhos ardiam pra ser fechados de tamanho cansaço.
Finalmente o show acabou e eu estava a ansiar pelos lençóis gelados do quarto de hotel.
Fui tomar banho no banheiro do Bill pra quando chegasse no meu quarto apenas me jogar na cama e sonhar com mais conquistas.
Com a mão na toalha amarrada em meu quadril, abri a porta do meu tão ansiado quarto e suspirei ao sentir o vento fresco passar por mim, a cortina estava voando dando passagem pra luz brilhante da lua adentrar meu local, meus olhos estranharam e os apertei pra ter certeza que o que estava vendo era real ou apenas ilusionando.
Uma mulher de corpo escultural sentada na minha cama, seus cabelos pretos compridos que batiam no seu quadril, ela me olhava com a unha nos lábios mordendo-a me encarando pervertida.
Seu corpo curvilíneo me fazia salivar por dentro e seus lábios avermelhados me hipnotizavam, por esses dias eu não sentia mais tanta vontade de prazer, as mulheres daqui não me excitavam, onde estamos é um lugar que todas as mulheres tem o mesmo rosto e onde a magreza é predominante.
-Como entrou aqui? - ela riu e se aproximava arrastando seu hobby grande de renda pela cama, ela estava com essa peça com uma cordinha de cetim amarrada em sua cintura, uma lingerie da mesma cor, caralho.
-Acho que essa informação não é importante pra você, não é mesmo? - ela coloca as mãos no meu pescoço e vai com seus lábios até ele chupando a área.
-Quem é você? - levanto a cabeça com os olhos fechados pelo prazer me contorcendo por dentro.
-Me chama de 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑎𝑚𝑜𝑟...
-Por que?
-Porque estou aqui só por um momento, 𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜𝑠. - suas palavras me arrepiaram por completo, ela puxou minha nuca colando nossos lábios com luxúria e cobiça, fiquei parado por um tempo apenas com sua língua tocando a minha mais em instantes acordei pegando sua cintura e prensando contra mim.
-Me deixa cuidar de você Tommy - a morena foi por trás de mim abraçando minhas costas me guiando até a cama me pondo sentado em cima do colchão, agarrou minha toalha jogando a mesma no chão vindo por cima de mim se posicionando em cima da minha ereção dolorida.
-Temos regras aqui meu amor, se você me tocar, eu paro... - diz a garota perversa se remexendo em cima do meu pau, já sentia sua excitação atravessar sua calcinha e molhar meu membro.
Ela levantou meu queixo atacando minha boca, suas mãos estavam no meu pescoço enquanto rebolava em cima do meu membro me fazendo apertar os olhos enquanto a beijava.
Nossos lábios foram descolados quando a falta de ar se tornou presente descendo seus beijos indo pro meu pescoço deixando um chupão ali de revirar os olhos, eu apertava os lençóis me segurando pra não jogá-la na cama e ter o controle, mas não queria perdê-la.
Ela foi descendo intercalando entre passar a língua e deixar um selar molhado em meu corpo, depois de tanta espera seus beijos chegaram aonde eu tanto queria, a morena segurou meu pau e deu um aperto deixando um gemido involuntário ser escapado da minha garganta.
Começou com movimentos lentos com as mãos e parava pra apertar-lo, levantei minha cabeça ainda tentando raciocinar se tudo era real ou eu já estava dormindo tendo mais um de meus sonhos eróticos.
-Olha pra mim amor - chama minha atenção e a olho encostando seus lábios no meu membro e senti seu hálito quente chocar com minha pele.
Depois de tanta espera na hora de colocá-lo na boca não teve enrolação, ela começou lentamente passando a língua por todo comprimento me fazendo revirar os olhos e jogar minha cintura um pouco mais pra frente, eu precisava de mais. Suas pequenas mãos foram até a base masturbando o início e colocando o que conseguia pra dentro.
Ainda me segurava fortemente lutando contra mim mesmo pra não agarrar seus cabelos e empurrá-lo todo pra sua garganta mas isso não foi preciso, ela mesma foi aumentando! Os barulhos líquidos ecoavam pelo quarto e me excitavam me deixando ainda mais duro nela, já sentia que iria explodir mas quando eu estava perto...
-Nao não não Tommy, só vai gozar quando eu mandar e, essa não é a hora - ela se afastou ficando parada em minha frente desamarrando seu hobby que caiu aberto no chão logo após seu sutiã libertando seus seios avantajados que me deixaram salivando e por último sua calcinha que jogou pra mim, levei até meu nariz e senti o perfume doce junto a sua excitação melada no tecido fino, eu quero provar isso direto da fonte.
A mulher sorria da forma mais impura pra mim e foi se aproximando passando suas pernas em volta do meu quadril e dando uma pequena quicada por cima do meu membro já farto da espera.
-Eu sei o que você quer Tommy - diz manhosa chupando meu pescoço e roçando nossas intimidades - sabemos não é mesmo?! - ela solta uma risada nasala - acho que te torturei de mais, não?
-Sim... - suspirava ofegante - você é má!
-Se ajeita amor, deixa eu sentar forte em você - diz as palavras que eu queria ouvir desde que pronunciou essa maldita regra, ajeitei meu pau o deixando ereto e ela foi descendo lentamente - ah... - gememos juntos e eu rangi os dentes sentindo suas paredes extremamente quentes no meu membro, só de me mover pouco ali já dentro gozaria só pelo aperto prazeroso.
-Vai Tom, com força! - diz gemendo e me empurrou pra deitar na cama enquanto cavalgava fortemente, eu revirava os olhos e estava hipnotizada em seus seios saltitando em minha frente frustrado por não fazer nada a não ser de seu comando.
-É só pedir amor - ela solta uma risadinha - vai lá - sorrio igual a criança e dou um aperto forte fazendo ela gemer, coloquei um em minha boca enquanto dava apertos fortes no outro e depois troquei.
Ela saiu de cima de mim e se deitou na cama me puxando pra um beijo caloroso e transbordando luxúria "Me fode, Tom" pediu manhosa e penetrei ela após ela soltar um grito, comecei a me movimentar mais rápido enquanto beijava seus lábios, sua cintura ia pra cima rebolando por baixo.
-Eu preciso... Eu preciso - eu rangia os dentes revirando os olhos sentindo que não aguentaria mais.
-Você quer gozar amor? Quer, hm? Goza bem gostoso dentro de mim Tom - começo a me mover mais rápido, o suor descia e pingava nela junto a suas unhas que arranhavam minhas costas.
Senti um aperto gostoso no meu pau e já entendi seu anúncio e mais duas estocadas me aliviei dentro dela, nosso líquidos escorriam pelas suas pernas e ela olhava pra baixo sorrindo satisfeita e após olhava pra mim maliciosamente.
Suas mãos deslizaram pelo meu abdômen todo arranhado por ela me puxando pra cair em cima de si me beijando, só que de forma calma e gostosa "pode encostar agora" diz e peguei sua cintura apertando com força.
-Descansa Tom... - ela me dá um selinho e solta um suspiro em meu rosto, me escoro um pouco na cama e viro pro lado mas pra minha surpresa e infelicidade ela não estava mais lá.
Fui até a janela e segurei no ferro olhando pro céu estrelado e estava nesse momento sumindo dos céus uma brilhante e glamurosa, 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐶𝑜𝑚 𝑇𝑠𝑎̃𝑜, 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
FanfictionArdência com nosso guitarrista favorito! Pra você sentir seu corpo incendiar com provocações e cenas de sua imaginação. Histórias que podem ou não ter parte 2.