ʟɪʙʀᴀʀʏ

613 62 65
                                    

ʟɪʟʟʏ ᴘᴏᴠsᴀ́ʙ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʟɪʟʟʏ ᴘᴏᴠ
sᴀ́ʙ. 9:30

Hoje eu acordei bem. Ninguem tira minha paz.

- bom dia querida Lilly Halley Cazares Mora. - Mason entra no meu quarto.

Retiro o que eu disse.

Vamos voltar um pouquinho no tempo que eu explico pra vocês o que rolou.

Quando eu tinha 3 anos,Miguel tinha 4 anos, e foi quando minha mãe decidiu que iríamos nos mudar. Nós viemos do México para o Los Angeles quando éramos pequenos. Desde então,Miguel e Mason fizeram amizade, e aquele capeta do Mason não me deixa em paz desde então.

Ele nunca foi com a minha cara,pelo menos é o que eu acho. Pensa numa peste chata? Esse é o Mason Thames.

- dia Thames. - digo botando a coberta na cabeça.

- levanta logo cabeça de cenoura. - eu o ignorei.

- LILLYYYYY - shay diz entrando no meu quarto.

Shay e eu somos melhores amigas que nem o Mason e o Miguel,a diferença é que nenhuma de nós é insuportável como o Miguel e o Mason são.

- SHAYYYY - levanto correndo para abraça-la

- quando ela te chama você levanta - Mason diz saindo do quarto.

- o que ele fazia aqui? - a loira pergunta.

- é uma ótima pergunta a se fazer. Eu também não sei. - digo indo até o banheiro escovar os dentes.

Eu me arrumo enquanto Shay estava deitada na minha cama brincando com a pudim, minha gatinha.

- prontinho amiga. Vem,vamos tomar café em família com um intruso. - ela levanta rindo.

Descemos a escada e vemos Mason,Miguel,minha mãe e a Alondra sentados na mesa tomando café.

- bom dia Little Lilly- minha mãe diz fazendo Mason rir.

- bom dia mãe. Não me chama de Little Lilly. Principalmente na frente desse daí. - aponto para Mason.

- não me admiraria se vocês aparecessem namorando. - Alondra fala.

- cala boca Alondra, já tomou seu remédio da cabeça hoje? - falei e ela riu.

- eu concordo com a Alondra filha. Briga de mais é amor encubado. - reviro os olhos me sentando em uma cadeira.

Tomamos café. Enquanto comemos eu senti um olhar queimando sobre mim. Olhei de canto de olho para todos, não era Shay,não era o Miguel,não era minha mãe,nem Alondra. Era o Mason? Vish boy,qualé a dele?

- tira foto que dura mais tempo - falei fazendo todos na mesa rirem enquanto Mason queimava de tão vermelho que estava.

(...)

Gorgeous - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora