ᴄᴀʟʟ ɪᴛ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴡᴀɴᴛ

416 48 52
                                    

ᴍᴀsᴏɴ ᴘᴏᴠ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴀsᴏɴ ᴘᴏᴠ

Confesso que quando ela me falou aquilo,eu só queria destruir o Marcus. Brooke foi para o meu quarto, minha mãe estava viajando a trabalho junto com meu pai..Lilly estava dormindo.

Mandei uma mensagem para Marcus.

Whatsapp on

Marcus Thompson

Eai Marcus. Me encontra na frente da praça em 10 min. -

— ta bom.

Whatsapp off

Eu vesti um moletom e meu tênis e fui. Eu estava determinado a acabar com a raça daquele cara.

— eai mase, qual foi? — ele diz.

— por que fez aquilo com Lilly? — perguntei chegando mais perto dele.

— mason, para com isso. Você nunca se importou com a Lilly, agora vai fazer o que? Me bater? — ele falou debochando.

— isso mesmo.

Eu parto para cima dele. Minha vontade era acabar com a vida dele ali.

—MASON!! Para com isso!  — era o Miguel.

—ESSE CARA QUASE ESTUPROU SUA IRMA! — Miguel olhou para ele e se afastou incrédulo.

Nesse momento que eu estava distraído, Marcus me acertou com um soco. Desgraçado.

—SAI DE CIMA DELE MARCUS — Miguel nos separa.

— olha aqui Marcus. Eu vou falar com a minha irmã. Se ela me disser que isso é verdade, você tá morto! — Miguel me puxou e saímos de lá.

—porque não me deixou arrebentar ele? — perguntei bravo.

— por que fez isso Mason? — ele me olha. — você nunca se importou com a Lilly.

— cara, agora sei por quem ela puxou tanta lerdeza.

— você tá afim da minha irmã?

— não. Não estou. Sei que se fosse a Brooke você faria o mesmo. — ele concordou.

— onde a Lilly tá?

— na minha casa. — falei. — ela estava desesperada. Quase morreu sem ar.

Contei tudo para Miguel. Acho que eu deveria ter deixado Lilly contar..

Gorgeous - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora