ɢᴏʀɢᴇᴏᴜs

385 44 10
                                    

ᴍᴀsᴏɴ ᴘᴏᴠ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴀsᴏɴ ᴘᴏᴠ

Eu acordei de madrugada para ir ao banheiro, passei por Miguel e por Shay que dormiam abraçados, pareciam dois bebês.

Quando voltei, o travesseiro que havia entre eu e Lilly havia caído atrás de Miguel de forma que estava difícil para tirar.

Ótimo.

Me deitei na cama novamente, logo em seguida sinto uma respiração atrás de mim, quando me viro, Lilly me abraça. Eu fiquei sem reação. Será que ela acha que eu sou o travesseiro? Putz mané, lascou.

— Lilly.. — a chamo baixinho.

A menina nem se mexeu, então decidi tomar uma das piores (ou não) decisões da minha vida. Botei meu braço em baixo da cabeça dela, de forma que ela fique deitada em meu peito.

Nunca me imaginei abraçado com a garota que eu mais atormentei em 10 anos da minha vida.

Fechei meus olhos e dormi ali mesmo.

(...)

Quando acordei, Lilly ainda estava do mesmo jeito. Shay e miguel estavam sentados no sofá do quarto de Lilly, rindo.

— que foi mané? — falo olhando para eles.

— eU nAo gOsTo dElA — Miguel diz me imitando.

— cala boca tarzan — digo tentando sair sem acordar Lilly.

— mase, não é errado você gost... — interrompi Shay.

— eu. Não. Gosto. Dela. — digo já irritado.

— tá bom Mason. — eles dizem saindo de lá rindo.

Tento me levantar sem acordar Lilly, ela me aperta mais forte.

— uhmm. — ela murmura.  — Mason? — ela me pergunta abrindo os olhos e me soltando o mais rápido possível.

Lilly estava com uma cara chocada, e estava vermelha.

— tá tudo bem Lil, seu travesseiro caiu e você me confundiu com ele. — digo rindo de leve.

— desculpa de verdade Mason. — ela diz sentada.

— não foi nada Lilly — digo levantando.

— ahm.. mais alguém viu isso? — ela diz olhando para o chão.

— Miguel e Shay. — ela arregala os olhos.

— serio? Meu Deus — ela se joga para trás.

Eu me sento na poltrona no quarto dela e a pudim sobe no meu colo.

— ela gostou de você. — Lilly diz me olhando.

Eu rio de leve.

— eu também gostei dela... — digo acariciando a gata.

Gorgeous - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora