ᴍᴀsᴏɴ ᴘᴏᴠ
Miguel e Shay armaram conta mim e Lilly. Isso não é justo.
Eu olho para Lilly no meio do filme e a mesma está chorando, agora chegou minha hora de brilhar.
— que foi bebezona? Tá chorando porque? — ela me olha com um olhar mortal.
— cala a boca Mason Thames. — ela levanta e sai dali.
— putz Mason, você não colabora com a garota também né. — Shay vai atrás dela.
— Mason, se você não namora,eu namoro. Estragou meu momento. — Miguel diz.
Era minha hora de brilhar mas não deu certo.
— foi mal aí, melosos. — digo voltando a ver o filme.
Depois de um tempo as meninas voltaram, era quase o fim do filme. Lilly estava com a cara vermelha, parecia um tomate.
— o que foi com ela? — Brooke pergunta
— nada não, relaxa — Shay diz sentando no sofá.
— preciso dormir. Amanhã é o último dia de férias. — Lilly diz. — se quiser dormir aqui pode dormir Miguel, eu acabei de lembrar que tô com a minha chave.
— tá bom maninha, boa noite. — ele levanta e da um abraço na mesma.
— tchau gente, boa noite! — ela diz saindo da minha casa.
Pude ver ela pela janela da casa enquanto ela atravessava a rua e entrava em casa
— Gente, o que rolou? — Jhon diz abrindo o olho.
— nada. Deleta — Brooke diz puxando o namorado para cima.
— Shay, você vai lá pra casa com Lilly? — Miguel diz
— sim. Boa noite amor — ela diz depositando um beijo na bochecha do mesmo.
— ótimo Mason. Acabou com o clima entre você e Lilly. — reviro os olhos
— nunca teve clima Miguel — falo juntando as coisas da sala.
— parece que você é mais burro que ela! Ela era apaixonada por você, e do nada tu começou a tratar ela desse jeito. Que merda heinn — Miguel diz me ajudando.
— fala sério Miguel. Eu não sou o tipo da Lilly e ela não é o meu. — digo subindo as escadas e o moreno me segue.
— eu conheço minha irmã Thamires. — ele fala e eu rio.
— era só o que me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gorgeous - Mason Thames
Fiksi Penggemar"you're so gorgeous, I can't say anything to you face." "why?" " cause look at you face!" uma história de Mason Thames e Lilly Halley Cazares mason é melhor amigo de Miguel desde sempre. Graças a isso, Lilly é obrigada a conviver com um garoto qu...