03|Fazer um sacrifício

21 7 35
                                    

Enquanto os jovens estavam passando por suas primeiras "experiências" na "academia", autoridades os monitoravam e avaliavam seu desempenho.

O responsável pelo monitoramento do grupo de Aline e alguns outros grupos, era um homem, alto, preto, com seus trinta e nove anos, barba bem feita, media, cabelos curtos, lábios carnudos e sobrancelhas espessas. Ele não atendia por um nome comum, os agentes eram treinados para nunca, em hipótese alguma, revelar suas identidades.

Ele era parte do serviço de  inteligência do país sua vontade era apenas curtir uma vida normal com sua família, ao invés disso, foi direcionado para essa missão, ele não poderia recusar, objetivos maiores estavam traçado, se havia algo pelo que o agente 02832 se sacrificaria, era sem dúvidas o futuro grandioso reservado para o país.

Relatório OPERAÇÃO O19T23.
Agente: 02832.   Distrito: 51

     Aparentemente alguns jovens conseguiram se enturmar nos primeiros dias. Notei uma única garota que parecia estar desconfiada e em suas primeiras atividades se mostrou desinteressada em manter laços com seus colegas de equipe.

     Duas equipes desistiram e foram encaminhadas para o colégio da O00T7. Quatro equipes foram desqualificadas por mal comportamento, e dois jovens, um casal de namorados serão  encaminhado para uma das equipes assim que acabar o teste, mas primeiro será avaliado o desempenho de ambos nas provas.

Uma equipe se destacou, justamente a equipe da garota que não queria se envolver com os demais, apesar de alguns conflitos internos, e contratempos, eles se mostraram organizados e bem acertivos nas decisões tomadas, parecem jovens promissores...

O agente 02832 tinha um faro espetacular para jovens talentos, por isso foi designado para esse projeto, seus serviços como militar sempre foram excepcionais. Ele sempre sentiu-se orgulhoso por servir seu país, mas dessa vez estava um pouco hesitante devido aos possíveis rumos que esse projeto teria.

Operação O19T23Onde histórias criam vida. Descubra agora