George Weasley

6.6K 197 12
                                    

C/c= cor do cabelo.
Boa leitura! <33

-

S/n e George já namoravam a algum tempo, porém S/n nunca lhe contou que ela produzia leite. Na verdade, a garota estava com medo, e se quando George soubesse ficasse com nojo dela? Isso já havia ocorrido em outros relacionamentos, então a garota queria esperar um pouco mais antes de contar.

Foi só pensar um pouco nele, que o mesmo já apareceu. Entrara todo esbaforido dentro do dormitório de S/n, sua gravata estava torta e desarrumada, e parecia que levara um soco, pois seu olho estava extremamente roxo e vermelho.

- George? Meu Merlin! O que aconteceu com vc, meu amor? - a garota diz de uma forma calma, porém preocupada.

O garoto parecia estar morrendo de raiva quando entrou, porém ao ouvir e ver sua amada, seu corpo relaxou quase que instantâneamente.

- Eu.. briguei com o Malfoy, aquele merdinha, estúpido, filhinho de papai! - o gêmeo weasley diz relembrando do ocorrido.

- Calma, vai ficar tudo bem. Você vai sentar ali na minha cama, que eu vou pegar a caixinha de primeiros socorros e daí você me conta o que aconteceu, tá bom?- a mesma diz de uma forma carinhosa e enquanto ela falava, o ruivo já ia se sentando na cama da mesma como ela havia pedido.

A garota logo tratou de voltar com a caixinha em mãos, se direcionando até George.

- Agora, comece a falar. - ela diz abrindo a caixa, pegando um soro e um pedaço de algodão para poder limpar onde estava ferido. George, dramático como era, ficou reclamando de dor o tempo todo.

- Tudo começou quando.. o Malfoy.. - o garoto começava ao contar quando S/n colocava um curativo em um dos cortes no rosto de George quando ele mesmo se interrompeu. Havia notado duas manchas molhadas bem no centro de seu mamilo, confuso, ele pergunta. - Amor.. o que é isso? - ele aponta para onde estava a mancha.

Desviando sua atenção do garoto, ela olha para baixo, onde ele indicava com o dedo.

Ao ver seu peito vazando leite, e, consequentemente molhando sua blusa, a mesma lembra que fazia mais de 4 horas que não tirava o leite com a bombinha, e quando acontecia isso, seu peito ficava muito cheio, podendo até mesmo vazar, como estava ocorrendo no momento.

Dessa vez não teria como mentir e nem dar desculpas, porque, o ruivo provavelmente estranharia a forma repentina que sua blusa molhara, já que não havia nem ao menos um copo d'água por perto.

Com as bochechas levemente coradas, S/n diz:

- Bom, George.. já faz um tempo que eu preciso te contar uma coisa.. - a garota se afasta um pouco do ruivo, com medo de sua relação. - Desde os meus 14 anos, por problemas hormonais, eu lacto¹ George, eu produzo leite, mesmo não estando grávida e não tendo filhos..

Depois de alguns longos minutos em silêncio, com George ainda processando a informação, com certa vergonha, o ruivo pergunta:

- Você deixa eu.. provar..? - o mesmo se referia ao leite que S/n produzia.

Surpresa, porém aliviada, da reação de George, a garota apenas assente e abre um sorrisinho de canto.

A c/c se deita na cama, retirando a blusa que usava, chamando o ruivo para ir até ela, que prontamente foi em direção de S/n.

A mesma abre o sutiã que possuía fecho na frente, deixando seus seios amostra, que rapidamente são agarrados pelo ruivo. Assim que o ruivo sugou seu seio, a garota deu um longo suspiro de alívio, como aquilo era bom! O mesmo sugava com tanta rapidez que um fiozinho de leite escorria pelo canto de sua boca, enquanto o outro ele segurava, brincando com a ponta do mamilo, alternando entre eles de vez em quando.

E depois desse dia, isso virara um vício para o George. Que beneficiava os dois, S/n conseguia ter seus peitos menos cheios de leite, e consequentemente menos pesados, enquanto o ruivo se deliciava com seu 'tete.

-

Espero mto que tenham gostado, meus amores, e particularmente em amei, porque amo o George!

¹: eu não sei se a palavra "lacto" tá correta, porem não tinha como eu colocar essa palavra sem ser desse jeito.

Essa foi uma ideia que eu mesma tive, mas se você tiver alguma e quiser compartilhar é só colocar aqui:

Xoxo da sua autora favorita! 💘

Imagines Hp - Lactofilia Onde histórias criam vida. Descubra agora