Maratona: 1/4
Boa leitura! <3—
Todos tem uma única certeza na vida, que um dia morreram. Porém com S/n é diferente, além disso, ela tem uma outra certeza.
Ela odeia o maldito Sirius Black.Esse ódio não é de hoje, nem de ontem, nem desse ano. É da vida inteira, bom talvez metade dessa vida.
S/n se lembrava que foi aos 9 anos de idade que conhecera Sirius Black, devido aos seus pais que eram muito amigos, e no mesmo dia já odiava o garoto de cabelos escuros. E o motivo é porque o Black transformara sua boneca favorita em um pequeno trasgo de brinquedo, o qual S/n tinha tremendo nojo e medo, o que fez com que a pequena garotinha corresse chorando até sua mãe. A partir desse dia, os dois só se viam em algumas ocasiões especiais e também na escola, quando ambos entraram em Hogwarts.
A escola pareceu fazer a garota odiar ainda mais o Black, devido a todas as pegadinhas de mal gosto que o garoto fazia com ela. Além de que teve a infelicidade de entrar na mesma casa que Sirius, Grifinória.
—
O clima em Hogwarts era de extremo frio. Tanto que, a gripe estava rolando solta pelo castelo. Grande parte dos alunos estavam doentes, e foi uma grande surpresa S/n não ter pegado essa gripe também.
Devido a isso, poucas pessoas frequentavam as aulas, no caso, só aquelas que não ficaram doentes. E para S/n as aulas estavam uma verdadeira paz, já que Sirius pegara a tal gripe e assim não incomodava ela durante a aula.
Por incrível que possa parecer, Sirius estava a procura de alguem que pudesse lhe passar o conteúdo que fora passado nas aulas em que ele faltou. O garoto pensara em pegar com Remus, porém o mesmo também estava gripado, então a opção que infelizmente restou foi S/n S/s.
A noite já havia caído e as aulas do dia já havia se encerrado. O jantar fora servido e agora S/n retirava leite do seus seios com a bombinha após ter tomado seu banho.
A porta do dormitório de S/n estava metade aberta, devido a um descuido da garota de não ter fechado totalmente.
Sirius, que passava pelo corredor naquele momento, vou S/n de costas e decidiu pedir a matéria da semana para a garota.
Então aproveitou que a porta estava aberta e adentrou o local. Ao observar mais de perto a garota percebeu que ela retirava.. leite?
— S/n..? – o mesmo chama, receoso de qual seria a reação da garota.
A garota da um pulo pelo susto, tirando a bombinha rapidamente de seu seio, fazendo a garota sentir uma leve dor e logo em seguida abaixar sua blusa.
— O que caralhos você tá fazendo aqui?! – a mesma diz meio desesperada, enquanto escondia a bombinha atrás de si.
— Eu só vim.. – o mesmo iria falar o que veio fazer no quarto da garota, porém a sua curiosidade sobre o que ela estava fazendo falou mais alto. — desculpa a pergunta mas.. o que você estava fazendo, afinal?
— Eu juro Black, que se você apenas pensar em contar para alguém e te mato. E olha, eu te odeio, mas sei que se eu não te contar você não vai parar de encher meu saco. — a garota dizia, retirando a bombinha das suas costas, deixando a mostra para o garoto. — meus seios produzem leite já faz um tempo, e tudo por causa de um remédio que eu tomei enganado que causou um problema hormonal. Mas enfim, eu estava retirando por que se não vaza e eles ficam muito pesados. – a garota diz em relação aos seus seios.
Com um brilho nos olhos enquanto olhava para o que S/n tinha em mãos, o Black apenas assente com a cabeça.
— Talvez sei uma proposta estranha a que eu vou te fazer, porém.. – Sirius diz com receio em seu tom de voz. – o que você acha se eu te ajudasse com isso? Eu poderia mamar o seu leite, sem nenhuma malícia, claro, e assim seus seios ficam mais leves e você não precisa usar todo dia a bombinha.
— Até que não é uma proposta ruim.. – a garota parece refletir um pouco sobre o que o Black falara. – Tudo bem, eu aceito. Mas, teriam algumas regras.
— Por mim tudo bem, pode falar. – deu de ombros.
— Sem romance, sem namoro, sem que os outros saibam, sem beijinho ou coisa do tipo, e principalmente, sem sexo. Isso será apenas para que você me ajude, sem segundas intenções entendeu? E você pode vir à noite depois do jantar, já que nesse horário não tem quase ninguém na comunal e nem nos corredores, e desse jeito não vão te ver, okay? – ela diz, mas não era como se o Black tivesse como discordar.
O garoto apenas assentiu com veemência.
— Se você quiser já pode começar a me ajudar hoje, assim não preciso retirar o resto de leite com a bombinha. – a garota diz, se deitando em sua cama.
O Black concorda indo até S/n, vendo-a subir sua blusa. O garoto logo tratou de começar a mamar em S/n, se deliciando com o leite, dando um suspiro de satisfação.
Bom, mas isso não funcionou como ambos haviam planejado. Já que depois de algumas semanas, os dois começaram a ter sentimentos além da amizade entre si. E todos nós já sabemos como isso termina, não é mesmo?
—
Oioi meus amores! Como vocês devem ter visto lá em cima, eu estou fazendo uma maratona de leitura com 4 imagines esse final de semana! E queria avisá-los que para quem não sabe eu também faço imagines com as meninas viu? E até com pessoas mais velhas (como a Molly Weasley, a Narcissa Malfoy e etc.)
Pedido da: ELLIA_CH, espero que tenho gostado amor, porque eu particularmente não gostei muito.
Votem e comentem caso tenham gostado, não sejam leitores fantasmas, viu? Xoxo da sua autora favorita! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hp - Lactofilia
FanfictionEsse é um livro exclusivo para imagines dos personagens de Harry Potter no tema Lactofilia. (one shots) Lactofilia é um fetiche em amamentação adulta. Os personagens são de autoria da JK Rowling. Pedidos abertos, façam-nos no 1° capítulo.