Boa leitura! <3
-
No final, S/n sempre acabava se arrependendo de fazer greve do leite. Mas naquele momento, Oliver e Fred realmente mereciam aquilo.
Afinal, garota já estava cansada do Weasley sempre se metendo em detenções devido as pegadinhas sem limites e do Wood com seus milhares de treinos infinito, o que acabou ocasionando uma briga entre os três.S/n deu um longo suspiro de cansaço assim que entrou no seu dormitório e em seguida se deitou na cama. A garota sentia que seus seios podiam explodir a qualquer momento e tinha quase certeza que eles haviam empedrado, pois já fazia cinco dias que seus namorados não mamavam e nesse tempo a c/c não teve tempo de retirar com a bombinha, os exames estavam chegando e sua cabeça estava a mil.
A garota sentia muita dor, tanto pelo peso que eles lhe causavam e pelo empedramento, que doía tanto que ela não desejava isso nem para o seu pior inimigo. S/n praticamente se rastejou até o banheiro, onde ela guardava a bombinha. Sabia que muito provavelmente não teria como o leite sair, mas como ela era teimosa, iria pelo menos tentar.
-
Fred havia acabado de chegar na comunal da Grifinória, logo depois de finalmente completar a semana de detenção que o mesmo havia pegado. Ele decidiu subir para ir ao dormitório de sua amada, afinal se ele ficasse mais sequer um dia sem o leite, entraria em abstinência, sem contar com a saudade que sentia de sua namorada.
Assim que Fred adentrou o dormitório de S/n, ele ouviu um barulho de choro, e tratou de correr até o banheiro, que era de onde o som vinha. Quando o Wesley viu sua amada no chão daquele cômodo com a bombinha em seus seios sem leite, imaginou o que havia acontecido.
- Amor, o que aconteceu? O leite empedrou? - o ruivo não precisou falar mais nada, pois era nítido que esse era o motivo do choro dela apenas pela sua feição. Ele tratou de logo pegá-la no colo e caminhar até a cama da garota.
O garoto deitou S/n na cama e ficou por cima sem fazer muito peso nela, logo retirou a bombinha que havia ficado suspensa no seio dela e iniciou a massagem na região. A garota soltou vários suspiros e grunhidos de dor, lágrimas dando pelos seus rosto enquanto Fred tentavaje acalmar dizendo que tudo ficaria bem.
-
Oliver havia tido o mesmo pensamento que Weasley, e depois do treino já de banho tomado, ele se direcionou até o dormitório de S/n, com o pensamento de tentar se desculpar em mente. O Wood adentrou o quarto silenciosamente, e ao ver a cena do ruivo massageando os seios de S/n, imaginou o que havia acontecido, ficou preocupado mas ao ver que o que Fred fazia estava dando certo, relaxou um pouco. O moreno logo tratou de se deitar ao lado dos dois, em seguida começando a massagear o seio direito da garota, enquanto o outro ia sendo cuidado por Fred.
Ambos suspiraram mutuamente quando os seios de S/n vazaram um pouco de leite, indicando que não estavam mais empedrados.
- Obrigada por isso, meninos, mas saibam que eu ainda estou de greve, e nada vai me convercer de voltar atrás. - a c/c disse de uma forma firme, assim que viu os olhos dos dois brilhando ao ver o leite escorrendo.
- Ah não, gatinha! Eu preciso do leite se não eu vou morrerrrr! - diss Fred dramatizando a frase, enquanto depositava beijos pelo pescoço da garota, inalando seu perfume.
- Vai amor... Nós sentimos muito de termos ficado afastados de você, prometemos que não vai mais acontecer. - ele dizia com os olhinhos marejados só pela possibilidade de ficar mais um dia sem o 'tete. Fred balançava a cabeça freneticamente, indicando que concordava com Oliver, ele estava na mesma situação do garoto. S/n suspirou, sabia que se dissesse não eles não deixaram ela em paz, e afinal, eles haviam ajudado ela, poxa!
- Tudo bem! Vocês venceram, eu deixo vocês mamarem, mas só porque vocês me ajudaram, viu?! Eu não esqueci do que vocês fizeram, e se repetirem, vou deixar vocês sem 'tete por mais tempo. - ela não precisou dizer nem duas vezes, ambos atacaram o seios dela, cada um com um na boca, enquanto sugavam de forma rápida, como um bebê desesperado de fome. - Vão devagar! Eu não vou fugir, meus amores.
Os garotos relaxaram contra a garota, mamando agora, de uma forma lenta e calma, fazendo alguns barulhinhos fofos de estalos e sucção.
S/n murmurou um "eu amo vocês", dando um longo suspiro em seguida, acariciando os fios ruivos e castanhos ao mesmo tempo, antes de pegar no sono, sendo acompanhada logo depois pelos seus amados.
-
OIOI MEUS AMORES!! sentiram minha falta?! Bom, muito obrigado pelos +12k de visualização viu? Amo vocês! Vou tentar postar mais, prometo!
Pedido da: ww_b3lla_ww, ficou meio certinho, mas espero que goste, anjo!
Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem caso tenham gostado, xoxo da sua autora fav! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hp - Lactofilia
FanfictionEsse é um livro exclusivo para imagines dos personagens de Harry Potter no tema Lactofilia. (one shots) Lactofilia é um fetiche em amamentação adulta. Os personagens são de autoria da JK Rowling. Pedidos abertos, façam-nos no 1° capítulo.