Maratona: 3/4
Boa leitura!<3—
Harry estava tendo seus constantes pesadelos, devido a tudo o que estava acontecendo em relação com você-sabe-quem.
E como o Potter já estava acostumado, não ligava tanto para os pesadelos, apenas ficava um pouco assustado ao acordar, mas nada que um bom banho gelado pela manhã para melhorar o dia.
Mas aquele sonho havia sido diferente, sonhara que Voldemort havia matado sua amada. O sonho era tão real e o deixara tão assustado que o moreno acordou aos prantos com diversas lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Além de tudo estava super atrasado para a aula do Snape, levantou da cama rápido e nem teve tempo de raciocinar.
O garoto caminhou ainda meio grogue do sono até o banheiro para tomar um banho rápido. Logo depois saindo e vestindo seu uniforme, pegando sua bolsa e correndo para não se atrasar ainda mais.
—
Harry não viu sua namorada o dia todo, o que fez com que o seu pesadelo realmente parecesse real, deixando o moreno muito tristonho e manhoso.
As aulas daquele dia finalmente haviam acabado, então Harry foi até o salão principal e entrou, onde ocorria o jantar. Ele comeu de forma rápida, logo saindo do salão e indo para ao dormitório de S/n, para ver se ele finalmente acharia a garota. Porém foi uma decepção, já que ela ainda não estava lá.
Mas Harry estava tão manhoso que não iria esperar até o outro dia para ver sua amada, então ele caminhou até a cama da c/c e se deitou nela, já que alguma hora ela tinha que voltar. Depois de um longo tempo pensando, o sono atingiu o garoto e ele acabou pegando no sono.
—
– Amor.. meu amor acorda.. — a garota diz balançando o ombro do moreno levemente, ela estava de cabelos molhados e o uniforme fora trocado por um confortável pijama. – Ei.. Harry, acorde!
Com o susto, o garoto acorda num pulo. Havia tido outro pesadelo, e com os olhos marejados, ele agarrou S/n em um apertado abraço, fazendo a garota praticamente cair em cima dele.
– Para que tanta manha? Nós vimos ontem Harry, quanta carência. — a garota diz, mas no fundo, estava precisando daquele abraço.
— Tive dois pesadelos com você, e em ambos você morreu e eu não conseguia fazer nada para evitar isso.. – ele fala com a voz meio falha, enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto. – e hoje eu não te vi o dia todo, parecia até que meu sonho tinha se tornado real.
— Oh, meu amor... Desculpa viu? Meu dia foi muito corrido, e depois das aulas Minerva pediu minha ajuda e fiquei até agora pouco na sala de transfiguração. — ela deu um selinho no garoto.
— Tudo bem.. pelo menos agora você está aqui. Porém para me recompensar de ter ficado sofrendo o dia todo, você podia me deixar mamar no meu 'tete, né? — ele fala com uma carinha de choro e um bico no lábios.
— Eu deixo, mas antes você poderia me soltar, por favor? – Harry ainda se encontrava agarrado na cintura de S/n.
Harry se separa de S/n e ele logo lhe dá espaço para que ela possa deitar na cama. A garota que já estava pronta para dormir, não utilizava sutiã, o que facilitava as coisas. S/n deitou na cama e rapidamente Harry levantou a blusa da garota e abocanhou seu seio, enquanto possuía o outro em sua mão.
O garoto sugava rápido, com o olhos fechados, aproveitando o leite que adentrava a sua boca.
S/n acariciava o cabelo do seu namorado, logo sussurrando um "eu te amo" para ele, que foi retribuído de forma embolada pelo garoto.
—
Oi gente! Sentiram minha falta? Primeiramente eu quero vim agradecer por tudo, tudo mesmo, eu comecei essa fanfic em agosto e não achava que ia alcançar tanta gente assim! Estamos com 5k de leituras (e com 3 capítulos com +1k de leituras) e tô cheia de pedidos de imagines (pls, não fique triste se eu demorar), então muito, muito obrigado. Segundo: eu vim pedir desculpas por 2 motivos, 1: esse capítulo ficou ruim (no meu ver) mas era mais para falar que eu tô viva, e desculpa o sumiço, é que as minhas aulas estão acabando e tá uma correria, mas prometo ser mais ativa nas férias! E não percam as esperanças, eu sempre vou voltar para fazer todos os seus pedidos! Lov u! (Inclusive tá aquela "maratona" lá no começo, pq quando eu sumi eu tava fazendo uma maratona de leitura, inclusive desculpa para quem ficou esperando mais imagines 🥹)
Eu não lembro de quem foi o pedido mas se foi você que tá lendo isso agora que pediu, espero que tenha gostado!
Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem caso tenham gostado, amo vocês!! Xoxo da sua autora fav! 🫶🏻💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hp - Lactofilia
FanfictionEsse é um livro exclusivo para imagines dos personagens de Harry Potter no tema Lactofilia. (one shots) Lactofilia é um fetiche em amamentação adulta. Os personagens são de autoria da JK Rowling. Pedidos abertos, façam-nos no 1° capítulo.