21.

203 16 0
                                    

*Priscila*

Já era segunda e como essa semana não tinha aula não sabíamos oque ia fazer, aaaaah lembrei eu e caril precisamos ir para ela tomar "gulhada" para ter bb, já é 07:20 e está marcado para 07:30 SENHOR, preciso acordar ela.

Vidaa-digo

Oi amorzinho oque foi?-Carol fala acordando

Vamos já é 07:21 e 07:30 temos que estar la-falo nervosa

Meu deus, e vrdd-Carol fala e levanta rápido para o banheiro

Eu já estava banhada então era só eu trocar de roupa, Carol saiu do banheiro foi vestir uma roupa e fomos correndo para lá e já era 07:27.

Chegando lá já era 07:30 ÓTIMO CHEGAMOS NA HORA CERTA PELO MENOS KKKKKK, entramos correndo e conseguimos entrar na sala kkkk

Então, vocês estão divididas nisso?-doutora fala.

Sim-carol diz

Ok, quem vai-doutora é interrompida por carol

Eu doutora-carol fala

Ok venha comigo-doutora fala

Ótimo, Carol entra lá pra dentro da sala e eu fico sentada ali esperando affs.
(Priscila quiser quiser que dentro da sala que elas entraram tinha outra dá-la privada pra ela por sabe...poise)

Ok, ja esta demorando de mais, ela vai matar minha mulher????? QUAL E VOCES ME INTENDE ? Passou já 10min ali dentro, a ótimo, minha morena já saiu.

Então, ela vai passa 2 dias com dor e depois disse já vai começar ter enjoos normais como grávida e tudo vai mudar, acredite-doutora disse.

Ok doutora obrigada-digo

Eu e Carol fomos para casa pois sei que a minha neném está muito cansada, vi que ela tinha papeis nas mãos então resolvi ver.

Amor oque são esses papéis?-digo

A e assinatura de que eu vou ser a mãe é durante 3dias terei que comer sopa amor, mais sopa de macarrão com batata essas coisas-carol fala

Ok bb, sei bem oque é-pri fala

Passou 3segnds e chegamos em casa, Carol estava meio tonta, então fiz questão de levar ela nos meus braços até a cama, coloquei ela na cama e fui fazer a sopa dela, pois ela não pode ficar sem comer, fiz uma sopa com macarrão e batata e carne é levei até a ela.

Momo, ei, vamos comer um pouco hum?-pri fala

Aah amor-Carol fala resmungando

Amor, por favor e pra você ficar forti e o neném vim foti tambem-pri fala com voz de criança

Tabom vida-carol fala

Dei sopinha pra ela e fui banhar questão de 5min Carol grita falando que está com dor então saio do banheiro e coloco uma roupa e desço para pegar o remédio que a doutora passou, pego tudo oque ela vai precisar e aproveitei peguei uma garrafa de água vai que ela senti sede!!!
Então dei o remédio ela dormiu de boa, já era 00:01 veja que Malu está me ligando.

*ligação on*

Eii amiga-malu fala

Oii-digo

Só queria avisar que amanhã as 11:00 eu e a danda estamos indo ai ok?-Malu fala

Ok, boa noite amiga-digo

Boa noite bjs amiga-malu fala

*ligação off*

Ok, coloquei meu celular e o da minha neném pra carregar e desliguei a luz e fui dormir.



OI XENTEEEEEEE VOLTEI, SUMI UM POUCO????
VOCES ESTAO GOSTANDO HUM???
VOU CONTINUAR BEIJOS 💕💕

A prima da minha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora