Continuação...
*Priscila*
Da 20:00 e escuto barulho de porta da sala abrindo e já sei que é minha mamolada, sabe a escada e vejo minha bb abrindo a porta com um sorriso enorme quando me ver.
Vem amooooooor-difo abrindo os braços
Carol vem "correndo" me abraçar e me dar vários beijinhos ficamos agarradinhas um pouco até que minha morena tava que sair pra banhar.
Ahhaaha, vai logo-digo
Kkkk tá já volto-carol fala
Carol tomou seu belo banho e foi colocar uma roupa e ficou agarradinha comigo de novo, e fomos assistir oque ela me disse "através da minha vantana(janela)".
Estava passando uma parte que Raquel e ares estavam ....... E porra, por que eu quero fazer isso com a Carol? Sla, mais só sei que irei fazer.
Amor oque você tá faz-carol fala i e interrompida por Priscila sentando em seu colo e beija.
Fica calada e aguenta-digo e faço ela descer a cabeça de uma vez no travesseiro.
Fo** a Carol com muito prazer, desço ate o umbigo dela e tira uma Calcinha depois começo a chu*** sua intimidade, coloco meus dois dedos dentro e começo a pe******.
V-vai a-am-amor m-mais ra-rapido-carol fala entre gemidos.
Ela pediu, irei fazer.
Faço mais rápido e sinto que Carol vai gozr.A-amor e-eu viu g-gozr-carol fala.
Paro, e rapidamente faço isso com minha boca.
Aaah-carol gem*
Aquele gemidos são músicas pra mim, e assim sai seu gosto, vou direto a sua boca como dividir seu gosto, e depois ficamos deitadas até que decidimos dormir já era 00:20 e então fomos dormir.
.
.
.
.
.
.
.
Oii xente, desculpe não postar CAPS, estava doente mais já melhorei, e como eu disse que vinha novidades, VAI VIM!!! 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima da minha amiga
FanficCarol tem 17 anos i e loucamente a apaixonada na amiga da prima dela chamada Malu e o nome da amiga dela Priscila, Priscila tem 18 anos e se apaixonou pela prima de sua amiga.