*Danda*
Fiquei pensando e quão rápido isso está passando e vejo que Priscila ama minha filha e né sinto bem vendo minha filha feliz criando sua família, amei a notícia em que a Carol vai ser mãe e eu irei ser vó Mais eu me pergunto....E A LARY CARDOSO ?? Minha filha comentou isso quando a Priscila e ela estava ficando, disse que a lary ia fazer de tudo pra pegar Carol de volta, não irei deixar, mais acho que a lary desistiu pois provavelmente ficou sabendo que Carol ira ser mãe.
*off pensamentos da danda*
*carolyna*
Glória saio sós 3 dias de sopa e vou pra pior? Sim, vomitarter desejos etc... Bom, sair da cama pri estava dormindo e fui banhar, me olhei no espelho e MEU DEUS.
HAHAAHAHAHAHAH-carol grita
OQUE FOI AMOOOR-pri acorda desesperada
OLHA ISSO AQUI VIDAAA-carol fala com um sorriso no rosto
Aí meu deeeeuuuus, tá grandi momo-pri fala com um sorriso e dar um beijo nela
Sim amor, vem banhar com nós?-digo
Claroooo-pri fala tirando a roupa
Tomamos banho em 3 e foi perfeito desço e a danda já estava lá em baixo.
Oque foi aquele grito?-danda fala
Mostro a barriga.
Ooooow meu deeeeus, a vovó já ama-danda fala
Olho pra pri e vejo ela com os olhos cheios de lágrimas rindo, emoção, estou doida pra saber se é menino ou menina.
Vamos comer?-danda fala
Vamos-eu e a pri fala
Nos 3 comemos e planejamos algo para as 15:00 por ai decidimos tomar um açaí kkkkkkk, mais por agora ficamos Assistimos BARBIE, fiquei intendiada e fui falar algo no ouvido da pri.
Amor, depois quero te mostrar um filme-digo
Qual?-pri fala no meu ouvido
Através da minha vantana(janela)-digo
Hummmm pode deixar, vamos assistir-pri fala
Ok-digo
Ficamos assistindo, até umas 14:30, depois disso fomos banhar para irmos na sorveteria, eu e a pri subiu para o quarto banha, estávamos banhando de boa, até que sinto uma dor enorme na minha barriga.
Amor você tá bem-pri fala desesperada
Estou calma, deixa eu respirar-digo
Fiquei puchando o ar e soltando até que a dor parou, eu e apri saiu do banho e fomos nós arruma.
Amor, tem certeza que quer sair? Vamos só ir comprar e comer aqui ok?-pri fala
Tabom vda-digo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi xenteeeeeee volteeeeeeeeeeiii
Vou continuar bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima da minha amiga
FanfictionCarol tem 17 anos i e loucamente a apaixonada na amiga da prima dela chamada Malu e o nome da amiga dela Priscila, Priscila tem 18 anos e se apaixonou pela prima de sua amiga.