40.

172 13 1
                                    

*Priscila*

Carolyna e uma f1lh4 d4 put4 mesmo
Hoje ela não escapa de mim, irei atiçar ela o dia todo, mais primeiramente preciso já arrumar as coisas tudo para amanhã, pois amanhã é mês versario da maytê, acordo vou fazer minha igenie e vou banhar, depois de eu banhar vou fazer o café da manhã para minha princesa chama Carolyna,  ela já está acordada fazendo um vídeo para postar e eu fiquei rindo numa parte que ela disse "foda-se" KKKKKK mais enfim, o café da manhã que eu fiz foi.

Nescau quente, com pão presunto e queijo, o nescau quente foi pra mim fiz um suco de laranja pra carol que ela pediu..Bom na verdade não pediu ela disse que estava com vontade de tomar suco de Laranja então fiz..sem ela saber, mais continuando, suco de Laranja dela e uva maçã e claro...o leite da maytê, nois vai acostumar ela a tomar na mamadeira da qui uns dias, mais enfim o leite dela ainda vai ser peito.

Amor vem-pri fala

Estou indo-carol diz

Carol desceu e sentou na mesa para comer.

Aaah amor mentira que você fez suco de Laranja pra mim-carol fala toda bobinha

Sim vida, fiz-pri fala

Bigada vidaaaah-carol fala com uma voz fofa e em seguida beija a pri

De nada meu amor, vamos comer?-pri fala

Vamos-carol fiz

Comemos, conversamos, brincamos, rimos, e alguns minutos depois a maytê acordou, fui buscar ela enquanto carol estava indo pro sofá se sentar.

Oi meu amor-pri fala

Você acordou minha vida, vem meu amor, vamos lá na mamãe tomar um teti e depois tomar um banho bem gostoso né vida-pri fala

Levei a maytê até a Carol, ela mamou
Coloquei um desenho não sei qual era o preferido dela então coloquei Bolo fofos  (não sei como se escreve) mayte mamou, e peguei ela pra dar um banho enquanto carol estava pedindo comida para nois, dei banho nela, coloquei uma roupinha bem bonitinha passei um perfuminho e Desci com ela.

Oi mamãaae-pri fala com voz de criança

Oi meu amor, você está cheirosa-carol fala

Kkkkk, eu sei fui eu que passei perfume nela-pri fala

Aiai kkkkk-carol fala e rir

Vamos assistir enquanto a comida não chega filha???-carol fala

Wuuuhw-maytê resmunga

Ok, vamos aceitar como um Sim-pri fala

Ficamos asistindo e maytê mamando até que dormiu, uns 5min depois a comida chegou e fui lá pegar, peguei e coloquei em cima da mesa da cozinha.

Vai querer comer agora vida?-pri fala

Humm agora não, depois-carol fala

Ok-pri fala

Me sento no sofá, por que também não estou com fome agora e fica ali asistindo, vi que a Carol estava cansada então fui pegar um colchão pra ela se deitar, coloquei ali e ela se deitou.

Obrigada vida-carol fala

De nada amor-pri fala

Deitei no lado dela e fui ver que hora é 12:30 então resolvi dormir um pouco, e Carol resolveu também dormir um pouco.

.
.
.
.
.
.

Acordei com meu celular tocando e por incrível que pareça era a Malufic me ligando, fui ver que horas era e PORRA JA ERA 17:20 COMO DORMIR TANTO ASSIM????

A prima da minha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora