[ POV SUNGHOON ]
Finalmente sexta feira: o dia da festa! Nem preciso comentar que estávamos todos extremamente animados, né?
Mal consegui prestar atenção na aula hoje. Meu pensamento ficava girando em torno do dia de hoje, ansiando que a noite chegasse de uma vez por todas. Não é uma festa qualquer: é a festa do Yeonjun! Pode ser uma oportunidade de uma vez na vida. E eu tô pronto pra deixar o medo de lado e me divertir muito.
Com, ou sem o Jake.
O sinal do fim da aula está prestes a tocar. Olho pra Sunoo, que coincidentemente também olha pra mim. Ele balança a cabeça positivamente e faz um sinal de 2 com a mão.
2 minutos pra aula acabar.
No intervalo, ele havia me mandado mensagem pedindo para que eu reunisse meus amigos no pátio depois da última aula porque faríamos uma pequena reunião com todos. Achei uma boa ideia, assim vai ficar mais fácil não nos perdemos em relação ao horário e logística de ida e volta.
- Em 1917 então, começa a segunda fase da primeira guerra que vocês já devem conhecer- O professor é interrompido pelo sinal. - Continuamos aqui na próxima aula.
- Jay, Heeseung, Jake. - chamo os três, que estão do meu lado (os dois primeiros) e atrás de mim (o último) - Vamos nos encontrar com o Sunoo no pátio pra ele dar os convites e explicar uns negócios.
- Fechou. - Heeseung diz e começamos todos a andar pra fora da sala.
Fico um pouco atrás, esperando Sunoo sair da sala. Ele sai com Jungwon e Wonyoung, e começamos os 7 a andar para o pátio.
- Sunghoon, você falou da ida? - Sunoo susurra perto de meu ouvido.
- Ainda não. Você conseguiu realmente alugar uma Van? - respondo, igualmente próximo dele.
- Uma minivan. Mas sim, consegui.
- Quantos lugares?
- 7 lugares. Como seremos 9, duas pessoas vão no colo. Mas a Van é bem espaçosa, acho que não vai ser desconfortável.
- Se nosso objetivo era se misturar, já começamos errado.
- Quem disse que nosso objetivo é se misturar? Eu sou Kim Sunoo, aonde eu vou, eu chamo a atenção! - Ele ri e eu lhe dou um leve empurrão com o ombro.
- Narcisista.
- Amor próprio, Sunghoon. Fazer o que, sou bonito. Vou dizer que sou feio?
Sorrio e balanço a cabeça. Nessa hora, volto a olhar pra frente e vejo Jake nos observando. Quando ele percebe que foi pego no flagra, desvia o olhar e volta a olhar pra frente.
Que estranho...
Minhas mãos começam a suar de nervoso.
Finalmente chegamos no pátio e nos reunimos todos em uma mesa redonda de 8 lugares. Sentamos Jake, Eu, Sunoo, Wonyoung, Jungwon, Jay, e Heeseung, nessa ordem.
- Oi gente! - A segunda Choi, namorada do Heeseung, chega por trás do namorado e se senta ao seu lado. - Desculpe o atraso.
- Relaxe, chegamos agora. - Sunoo responde sorrindo.
- Então Sunoo, eu queria começar agradecendo por chamar a gente pra essa festa. - Heeseung fala, assim que todos sentam.
- Sim. Muito obrigado Sunoo. - Jake diz e sorri.
- Ah, não foi nada. Na verdade o Yeonjun sempre gosta que eu chame mais gente pra essas festas. Para ele, quanto mais gente melhor.
- Maneiro isso. Vem cá Sunoo, como você conhece o Yeonjun? Não lembro de você já conhecer ele quando a gente tava junto. - Jay pergunta, franzindo as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPERAÇÃO: O cupido & eu | sunsun
FanfictionSunghoon era apaixonado por seu melhor amigo Jake, mas não sabia como contar. Porém, o universo acaba o juntando com Sunoo, o cupido de sua escola. Em um acordo, Sunoo concorda em ajudá-lo a chamar Jake pro baile. ou Sunoo possui um crush em seu c...