✎ 2° REGRA

223 39 70
                                    

[ POV SUNGHOON ]

A aula estava quase chegando ao fim. Logo irei me encontrar com o Jake e finalmente descobrir o que ele quer me falar.

Passei a noite pensando no que ele poderia dizer, revirando nossas conversas dessa semana na esperança de encontrar alguma pista. Provavelmente não é nada demais... mas no fundo, fico me perguntando se talvez ele vá me convidar para o baile.

- Alunos, sobre o trabalho de fim de semestre... - A professora diz, me trazendo de volta para a realidade.- Será em dupla.

A sala se torna uma bagunça com o anúncio, todos procurando formar suas duplas. Imediatamente me viro pro Jake, que também olha pra mim. Ele levanta os polegares em um sinal positivo e sorri, então eu retribuo o sinal.

- Porém, eu quem irei escolher as duplas! - a professora completa e a sala inteira resmunga em desaprovação.

Odeio ter que fazer dupla com alguém aleatório, meu lado introvertido não me permite interagir direito com pessoas que não conheço...

- Certo, vamos sortear as duplas... Park Jay.

- Aqui fessora. - Jay responde sem nem se dar o trabalho de tirar as pernas de cima da mesa.

- Você fará dupla com... Yang Jungwon.

Jay olha pro garoto. Ele o encara sem expressão por um tempo, até lentamente, abrir um sorriso sarcástico. Jungwon parece que não ficou nada satisfeito com sua dupla, pois encara o mesmo com os olhos assustados.

- Park Sunghoon. Você fará dupla com...

Caramba, já é minha vez.

Por favor com o Jake... por favor com o Jake...

- ...Kim Sunoo.

Fecho os olhos com força, sem acreditar no que tinha ouvido. Olho pro outro lado da sala, onde Sunoo está sentado. Ele se vira pra mim e me olha surpreso, mas logo sua expressão se torna de desgosto.

Ah não, isso não vai dar muito certo...

Kim Sunoo e eu temos um leve histórico de... não ir muito com a cara um do outro. Nenhum motivo específico...

Não que eu me lembre.

Foi sempre assim, desde que eu me lembro por gente. Nós sempre discutiamos quando crianças, mas nada sério. As coisas entre nós ficaram intensas, de verdade, no primeiro ano. Simplesmente Sunoo começou a ser super grosso comigo, me ignorava toda vez que estávamos no mesmo ambiente. E eu, claro, não gostava daquela atitude, então comecei a confronta-lo. Isso gerou diversas brigas, e uma vez, em uma festa, quase acabamos caindo no soco. Se não fosse por nosso amigos pra nos separar, as coisas não teriam acabado bem.

Quando ele namorava o Jay no começo desse ano, nós eramos obrigados a sair pros mesmos lugares. Jay sempre fazia questão de me colocar bem longe do Sunoo, porque uma vez que a gente se encontrava... começávamos a brigar na hora.

Depois que ele e Jay terminaram, nunca mais tinha visto o mesmo, além de nos corredores da escola. Ele até havia pintado o cabelo, antes loiro, agora um rosa claro.

Sunoo falava com o Jake de vez em quando, mas sempre me ignorava. Então já sei que esse trabalho vai ser um grande desafio...

Não sei o que é pior: fazer o trabalho com um estranho, ou fazer o trabalho com Kim Sunoo.

A professora termina de anunciar as duplas. Jake ficou com um dos irmãos Chois, mas não prestei atenção em qual.

Na nossa escola, os trigêmeos Choi são bem conhecidos: Choi Soobin, chamado de o primeiro Choi, Choi Yerim, chamada de segunda Choi, e Choi Beomgyu, o terceiro Choi. A segunda Choi, atualmente é a namorada de meu amigo Heeseung. Já tive um rolo com um dos Chois, porém a muito tempo atrás, coisa do passado.

OPERAÇÃO: O cupido & eu | sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora