[ POV SUNOO ]- Vamos lá, Sunoo! Pegue a bola!
A treinadora grita enquanto a bola vem em minha direção. O game está 6 a 5 para mim, então se eu quebrar o Moonball que vem em minha direção, levo o set e a partida. Por um momento, acho que não vou conseguir alcançar, mas mesmo assim, me impulsiono pra cima e estico minha raquete o máximo que consigo.
Felizmente, alcanço a bola, e ainda consigo terminar o jogo com meu último Ace.
A treinadora apita e o jogo termina. Meu parceiro de jogo, Changuk, vem até mim e me abraça, me parabenizando pelo jogo.
- Sunoo, nem acredito que você conseguiu pegar o Moonball desse cara. - Diz ele, ainda com o braço em meu ombro.
- Aquele filho da puta do Yohan. É muita maldade lançar um Moonball daqueles. - coloco o braço na cintura de Changuk e começamos a andar assim, lado a lado, até fora da nossa quadra.
- Bom jogo pessoal! - A treinadora fala me dando um joia com a mão, e se dirige para a quadra do lado, onde outro jogo ainda acontece.
- Bom Jogo, Sunoo. - Yohan, meu oponente, chega com sua parceira, Sullyoon. Apesar de ter perdido, ele tem um sorriso vitorioso no rosto. - Dessa vez conseguiu alcançar a bola, não é?
- Cala a boca Kim Yohan. - Meu amigo Changuk entra em minha defesa. - Não importa você ter ganhado a partida anterior, se perder mais uma, está fora. Não vai conseguir entrar pras nacionais.
- Pois é Yohan, para de ficar provocando os outros e vamos treinar, por favor? - A própria parceira de Yohan pede com um tom de voz irritado.
- É Yohan, vai treinar. Você precisa. - Digo lhe dando uma piscada de olho e me viro com meu parceiro, que ri da expressão de raiva do Yohan.
Vamos em direção a área de descanso, onde Changuk pega uma garrafa de água, abre, e me oferece.
- Obrigado. - Viro a garrafa de vez, derramando um pouco em minha cabeça, na tentativa de me refrescar. O sol do verão está mais forte que nunca.
E pra piorar, estou usando uma camisa de manga longa. Estou quase derretendo, e quero desesperadamente tira-la, mas não posso por causa das porras dos hematomas.
Eu odeio meu pai.
Eu e Changuk nos sentamos na pequena arquibancada, recuperando nosso fôlego. Fecho os olhos, enquanto meu rosto pinga em suor.
- Sunoo, você está suando rosa. - meu amigo ri. Pega uma tolha na mesa, e começa a limpar o suor de meu cabelo.
- Pois é, desvantagens de ter um cabelo colorido. - falo ainda de olhos fechados, deixando que ele termine de me secar.
- Por falar em cabelo - Changuk comenta, voltando a se sentar ao meu lado. - Estou pensando em mudar o meu.
- O que? Não faz isso! - Faço bico. - Castanho claro definitivamente é a sua cor!
- Mas você gostou quando eu pintei de cinza, lembra?
- Changuk, até careca você ficaria bonito. - rio e ele me acompanha gargalhando.
- Você não pode falar nada, sou apenas trapos comparado a você.
- Que mentira! Assim, eu sou gostoso e tals, mas você é muito mais.
- Para Sunoo... - Ele diz rindo e virando o rosto, claramente vermelho. Changuk sempre fica tímido muito facilmente, o que é deveras fofo. - Mas e que tal um corte de cabelo, então? Estou querendo alguma mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPERAÇÃO: O cupido & eu | sunsun
FanficSunghoon era apaixonado por seu melhor amigo Jake, mas não sabia como contar. Porém, o universo acaba o juntando com Sunoo, o cupido de sua escola. Em um acordo, Sunoo concorda em ajudá-lo a chamar Jake pro baile. ou Sunoo possui um crush em seu c...