Uma Interessante Proposta.

236 28 12
                                    

Oiee, antes de começar gostaria apenas de dar um recado:

Essa fic é uma fic de estilo hot, caso não goste por favor, não leia.

Outro ponto, essa fic possui vampiros. 

Sem mais, espero que gostem e obrigada por ler.

***************************************************************



O corpo dela se movimentava de forma atraente. Sentada na poltrona da sala VIP, Dahyun encarava a alfa um espécime fenomenal. Sua língua passava por seus lábios a cada volta que Momo dava ao redor do poste de strip-tease. Dahyun sabia o quão errado aquilo era, estar ali apreciando uma alfa praticamente se vendendo por alguns milhões de wons, contudo, mesmo se culpando por estar ali, Dahyun não conseguia evitar de desejar a alfa.

Enquanto Dahyun a "secava" com seus olhares famintos, no palco, Momo sentia o coração acelerar a cada passo. A Mulher amava estar ali, Momo havia crescido em uma família ao qual a dança era muito importante e mesmo que aquele palco não fosse o de um lugar famoso, o que importava para Momo era poder mostrar sua dança e ser aplaudida por isso. A dançarina sabia que era a melhor daquele lugar, assim, a cada nova dança, Momo se dedicava ainda mais para não perder seu posto.

Por quase dois anos, Momo dançou como nunca arrancando suspiros e aumentando sua conta corrente com isso, contudo, foi a apenas três meses atrás que sua noite se resumiu a algo além da dança. Os olhares da mulher em uma certa noite se encontraram ao de uma jovem ômega que pelas roupas que usava, aparentava ser uma mulher importante. De início os olhares eram de apenas curiosidade, porém conforme o tempo foi passando, a intensidade dos olhares mudara fazendo com que ambas se desejassem.

Apesar do nítido interesse, nenhuma das duas tinha a coragem necessária para dar um passo a mais, assim o interesse se transformou em uma atração platônica. Duas vezes na semana, Dahyun visitava o bar ao qual Momo dançava e a ômega permanecia sempre no mesmo local, bebia a mesma bebida e entrava e saía sempre no mesmo horário. Momo podia ajustar qualquer relógio com a pontualidade da mulher sul coreana.

Naquela noite, enquanto Momo dançava mais uma vez de forma sensual, uma nova dançarina apareceu chamando a atenção dos demais. Momo nunca sabia quando novas dançarinas eram contratadas, assim a alfa ficou tão surpresa quanto todos. Uma batalha de dança se formou entre as duas, o que empolgou as ômegas e alguns poucos alfas que estavam ali assistindo ao show. No fundo do salão Know BoA, a dona daquele local se divertia ao ver sua conta corrente aumentar de acordo com a competição existente. Um sorriso vitorioso saía de seus lábios, imaginando o quão lucrativo havia sido trazer a fabulosa Minatozaki Sana de um de seus prostibulos menores para o seu principal.

Tudo parecia animar a noite e Dahyun se perdia entre as duas mulheres, pois para a ômega era extremamente difícil escolher entre Hirai Momo e Minatozaki Sana. Quando a música acabou assim como o espetáculo, o clima ficou mais tranquilo, porém as conversas mais vividas, o que fez com que BoA oferecesse um adicional a quem permanecesse ali. Momo desceu as escadas do palco, até a parte de baixo do local, onde caminhou a passos rápidos até seu camarim.



— Você foi incrível! — Elogio Nayeon entregando a alfa algumas toalhas umedecidas.



— Você acha? Sabe quem é a garota nova?



— Ouvi alguém dizer que BoA iria trazer uma nova garota, só não sabia se seria hoje. Aliás, a sua empresária fabulosa estava na área VIP mais uma vez. Aqui está tudo que pesquisei sobre ela, depois você me agradece. — Sorriu Nayeon entregando a Momo algumas folhas.

Breakthrough - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora