Temos Um Acordo!

202 22 5
                                    

Atenção o cap a seguir possui momentos de sexo gráfico, caso não goste por favor não leia este capítulo em específico.

*******************************************************************


— Hana? — Indagou Momo ao ver a irmã parada em frente a enorme porta.



— Surpresa em me ver, irmãzinha? Ou apenas chateada com a minha presença? — Questionou Hana adentrando a casa da irmã.



Momo não possuía nenhuma animosidade pela irmã, mesmo as duas mulheres sendo duas alfas.



— Aconteceu algo para você estar aqui? Quero dizer, você não costuma me visitar sem ter um motivo aparente.



— Nada demais. Queria apenas visitar minha irmãzinha, isso por acaso é tão errado assim, Momozinha?



Momo respirou fundo, a presença de Hana em sua casa sempre era repleta de nervosismo. As duas irmãs não eram o melhor exemplo de boas amigas, na verdade a competição entre alfas sempre as colocavam em conflito. Assim, poucas vezes Momo e Hana de fato se amavam como irmãs, a verdade era que uma apenas suportava a presença da outra.



— Não é errado, mas você não costuma ser tão presente aqui em casa, a menos que queira algo em troca.



— Acho que minha imagem está muito manchada para você, não é, Momo? De qualquer forma queria apenas dizer que estou me mudando para o final da rua e queria que se possível você viesse me ajudar com o resto da mudança.



— Sabia que sempre tinha algo, nada vem de graça quando o assunto é você, Hana. Você quer agora? Porque eu estou esperando uma visita.



— Não disse que seria agora, que apenas estou me mudando. Quem muda no meio de uma semana? Irei me mudar no sábado, mas você sabe, não marque nada! — Avisou Hana saindo em seguida.



Momo odiava o jeito autoritário da irmã. Assim que a alfa mais velha foi embora, Momo fechou a porta e decidiu que não esperaria mais por Dahyun, pois a ômega parecia que não iria visitá-la. Quase dez minutos após a visita de Hana, alguém novamente bateu a porta da casa de Momo, fazendo a alfa caminhar até a porta imaginando ser Hana que mesmo sem ter entrado totalmente na casa possuía uma enorme habilidade de perder as coisas dentro das casas em que aparecia.



— Dessa vez você não esqueceu nada! — Rosnou a alfa abrindo de supetão a porta.



— Tem certeza de que não esqueci? Posso voltar em outra hora, então. — Comentou Dahyun sorrindo.

Breakthrough - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora