O Fim do Acordo?

150 15 3
                                    

Durante aquela semana, uma conseguiu satisfazer muito bem a outra. Momo e Dahyun se completavam perfeitamente, o que poderia causar inveja em qualquer pessoa que descobrisse sobre elas. O cio de Momo havia passado, sobrando apenas alguns resquícios ao qual Dahyun cuidava para que ela fosse bem alimentada e se alimentasse também do sangue da alfa que ficava mais interessante.

Uma ajudava a outra, no entanto, Momo estava no fim de seu tesão acumulado e o acordo firmado entre elas envolvia apenas o cio da alfa. O que deixou Dahyun preocupada.

Naquela manhã quente, Dahyun foi a primeira a acordar, a ômega vampiresca não precisava exatamente dormir, porém a garota gostava de fazer companhia a Momo, principalmente de provocá-la tocando em seu corpo por baixo da coberta. A ômega que gostava de deitar sua cabeça no ombro de Momo, levantou-se calmamente para observar o belo espécime que estava ao seu lado. Assim como a maioria das mulheres intersexuais e homens, Momo possuía ereções enquanto dormia, graças a sonhos ou pensamentos eróticos e aquilo empolgava Dahyun de uma forma única.

A ômega ansiava por tocar na alfa e depois morder um espaço no pescoço de Momo, mas ela sabia que o acordo havia acabado na noite anterior, assim, Dahyun apenas seguiu para o banheiro, fez sua higiene pessoal e caminhou até a cozinha. A vampira não precisava se alimentar como os híbridos normais, sua fome era saciada apenas pelo sangue sugado, contudo, algo em Momo, fazia com que Dahyun quisesse agir como uma híbrida comum.

Dahyun não sabia cozinhar, visto nunca precisar daquilo, assim a ômega encontrou entre os diversos imãs de geladeira de Momo o telefone se algumas lanchonetes e bares, e após uma exaustiva busca, achou uma que servia logo pela manhã jokbal, o prato favorito de Momo. A ômega não gostava de bajular ninguém, mas por algum motivo a alfa lhe mexia com o interesse, além do banco de sangue, o que a fazia ansiar pelo momento de estar nos braços de Momo.

Enquanto o pedido era aguardado, Dahyun decidiu passar o tempo lavando a louça, pois Momo era uma enorme bagunça. A vampira que sempre era muito atenta, mais atenta até mesmo que ômegas normais graças a sua evolução superior, não percebeu a presença dela, apenas sentiu a alfa ali quando Momo a cercou a cintura com seus braços fortes, puxando Dahyun, fazendo a garota sentir seu membro empolgado.



— Me deixou sozinha hoje pela manhã, ainda tenho desejos, sabia? — Arfou Momo deslizando sua mão pelo corpo de Dahyun.



A alfa era rápida e logo o botão da calça de Dahyun havia sido desabotoado e seus dedos estavam trabalhando quase que dentro da calcinha da jovem.



— Você... você é muito boa! Desci apenas para comprar algo para que você possa recuperar as forças. — Suspirou Dahyun ao sentir os dedos de Momo finalmente atingirem sua intimidade.



Momo passou a estocar Dahyun com seus dedos delgados, enquanto com a outra mão livre acariciava o bumbum da ômega.



— Posso te contar um segredo? Você foi a primeira ômega com quem eu fiz sexo anal e não sabe o quanto você me deixou viciada nisso. — Rosnou Momo batendo no bumbum da ômega com força.



Dahyun mordeu seus lábios. Não era a primeira vez que a ômega fazia aquilo, a jovem se sentia atraída pela Hirai, pois Momo era um alguém viciante em todos os sentidos.

Breakthrough - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora