Vivi Lucas
Mais um dia fascinante de aula...Levanto da cama, o relógio marca 05:30 da manhã. Tomo um banho rápido e visto meu moletom branco e minha calça preta larguinha, agora só falta o sapato....A já sei. Adidas Astir. Quando termino de me vestir prendo o cabelo em um coque e ponho o capuz, desço e tomo o café da manhã...Quando estava de saída minha mãe me barra.
- Cadê o óculos mocinha?
- ah verdade mamãe - volto para o quarto pegar meu óculos de grau.
- beijos mamãe, te amo.
- até mais tarde filha. Também te amo.
Saio de casa e vou caminhando até a escola, mais um dia chato naquele inferno, só sou isolada e zoada pelos populares, mas eu gostava tanto do Gian. Zero chances.
Gianlucca
Acordo com a droga do despertador tocando em plenas 06:30.. PERA 6:30 O SINAL BATE AS 07:00 eu demoro MUITO para me arrumar como sou poupular tenho que SEMPRE estar lindo e maravilhoso!
Vou correndo me arrumar, coloco minha calça cargo bege, blusa preta um pouco mais larga e um tenis airforce branco, logo dps arrumo meu cabelo vou pegar minha mochila só que não esta no meu quarto.
- DROGA!
Deço correndo para a cozinha olho em todos os cantos e não estava em lugar nenhum.
- procurando por isso? - minha irmã Ivana 10 anos diz segurando minha mochila com um sorriso diabólico no rosto.
- me da isso, estou atrasado! - digo pegando da mão de Ivana e saindo correndo; estou quase saindo mais volto e me agacho para ficar do tamanho de Ivana.
- daqui a pouco sua van chega, fica esperta para não perdê-la ! - deposito um beijo em sua testa e saio de casa, pego meu skate que inclusive foi o jeito que conheci a Seixas minha melhor amiga, mais isso é história pra outro dia! Vou com meu skate em direção a escola.
QUEBRA DE TEMPO!
Agora são 07:25 e chego na escola, com 25 minutos de atraso para conta.
- por favor tia, deixa eu entrar - suplico a guarda de entrada da minha escola.
- olha vou deixar você entrar mas você provavelmente vai ter que pedir permissão na direção, vá DIRETO para sala de aula! - ela me diz agradeço e saio correndo em direção a sala de aula.
Bato na porta e a professora do lado de dentro me autoriza a entrar, quando abro a porta todos olham pra mim.
- pode ir na diretoria pedir autorização senhor Gianlucca! - diz a minha professora.
- mas.. - sou interrompido pela mesma.
- MAS NADA GIANLUCCA! - grita ela. Por isso ODEIO essa professora!
Estava quase saindo da sala quando a professora me chama.
- só pra ter certeza que nao vai aprontar a Victória vai com você até lá! - quem é Victoria? A garota mais nerd e feia da escola, zoou a mesma todo dia!
- Qual foi professora ? - a Victória diz.
- e você acha que eu tô feliz de ter que ir com você?
- CHEGA os dois, vão agora! - diz a professora gritando.
Victoria bufa e levanta, saimos da sala de aula...
__
Primeiro ep já começa assim, hein 🫣
Daí pra frente talvez seja só pra trás kakaka spoiler.... Ou n?Boa noite!!! 💋🫶🏻
YOU ARE READING
De Outras Vidas - Vigian
FanfictionVictória Lucas uma nerd na escola onde todos a zoam por conta de sua aparência, Vic é uma menina de poucos amigos, sua única amiga era Jolie q foi a única q teve coragem de andar com a garota. Gianlucca, o mais popular da escola, todos querem andar...