GianluccaEra impressão minha ou Victoria estava mais perdida que eu?
- ou esquisita! - a chamo.
- Ja disse pra não me chamar assim o idiota! - diz a mesma retrucando.
- foda-se, tá precisando aumentar o grau do oculos ou oque?
- como assim?
- ta mais perdida que cego em tiroteio, papo reto - digo para a mesma que bufa.
- não sei se você sabe, mais ainda não me acostumei a ir para a diretoria, porque diferente de você e seus amigos eu sigo as regras da escola! - diz Victoria.
- olha - a mesma me olha confusa - parece que a nerdzinha sabe responder alguem além dos professores e sua amiguinha estranha - continuo.
- aí garoto vamos logo que eu ja perdi a paciência e diferente de você eu quero estudar! - diz Victoria saindo andando, não digo nada apenas vou atras da mesma.
Vivi Lucas
O Gianlucca estava me perturbando, além de tudo dizendo que eu estava mais perdida que cega em tiroteiro, é lógico que estava!
Eu não sou uma deles que vão para diretoria por tudo, como vou saber onde fica? Palhaçada escolher justo eu.
- diretora, o Gian chegou atrasado, e a professora pediu para ele vir aqui assinar a entrada.
- mais uma vez Gianlucca Mauad? Assine já, vou pegar a lista de números para ligar para sua mãe.
- não diretora, não tem necessidade dela saber disso.
- tem sim! Ela é sua responsável.
- Af, mais que inferno.
- não aceitamos esse tipo de nome aqui Gianlucca, pode se retirar.
- iiih, parace que o Popularzinho levou bronca.
- cala boca o quatro olhos.
Fomos para a sala de aula, pedi licença para entrar diferente de Gian que só foi entrando e jogando a bolsa na mesa.
- tenha modos Gian, aqui não é sua casa.
- foda-se, quem liga?
- como é?
- nada.
Professora Lis de ciências estava passando uma redação sobre o Consumismo na Sociedade, logo após ela anunciar Gian começa a me olhar.
Sabe aquele olhar de "ou você faz pra mim, ou da problema pra você, sua nerdzinha de bosta".
- e aí Vivizinha, já sabe que vai fazer a minha né?
- ah minha também, meu bem - Bárbara diz.
- não pode se esquecer das nossas - os amigos deles dizem.
- eu não vou fazer a de ninguém!!!
- a quatro olhos se irritou pessoal - Bárbara diz fazendo todos rir. - É O SEGUINTE SUA ZINHA DE BOSTA,OU VOCÊ FAZ, OU SEU CABELINHO VIRA PALHA DE VACA!
- tud...tudo bem, eu faç..faço.
- muito bem, agora vai, começa! - Gian diz.
Começo a fazer as mil redações, pois é a minha e de mais uma gangue, faltavam 15 minutos para aula acabar, e até agora só fiz a deles. A minha? Pois é, estou fazendo agora.
O sinal toca, começo a entrar em choque mas termino.
- TERMINEI PROFESSORA!!! - grito.
- finalmente Vivi, pensei que não iria terminar nunca.
- ah.
QUEBRA DE TEMPO!
Gianlucca
Cheguei em casa agora e adivinhem para a minha surpresa quem estava em casa.
- oi querido, que bom chegou - minha mãe! exato minha MÃE diz vindo me abraçar.
- sim, a senhora em casa que surpresa! - digo retribuindo o abraço.
- vim para contratar uma nova babá para a sua irma no período da tarde - YES agora eu não tenho que ficar que nem uma babá atrás dela.
- AEEEEE - minha mae me olha confusa - quer.... Quer dizer, ebaaa - digo "cabisbaixo"
- hurum - o telefone toca - deve ser ela!
Ligação on
- oi, hurum, serio? Obrigada, muito obrigada vai me ajudar muito!! você poderia começar na quarta dessa semana?, que bom que pode. Nuito obrigada mais uma vez, tchau até quarta. - minha mãe diz desligando o telefone.
Ligação off
- GIAN, IVANA, venham aqui! - minha mãe grita chamando eu e minha irmã para a sala.
- oi mãe - diz eu e minha irmã ao mesmo tempo.
- para de me imitar garota - digo para a mais nova, eu posso ser meio "grosso" com ela mas é meu jeito de demonstrar amor por ela.
- ai garoto, deixa a mãe falar, por favor! - diz a mais nova.
- CHEGA! eu tenho notícias - pausa dramática de minha mãe- Ivana tera uma nova babá apartir de quarta-feira.
- A NÃO! - diz Ivana
- AEEEEE! - diz eu - falamos ao mesmo tempo.- pelo que me dizeram vocês vão amar a nova baba da Ivana! - minha mãe diz sorrindo.
----------------------
E mais um capítulo chega ao fim 😉
Quem sera a mais nova baba de Ivana?!?!?
YOU ARE READING
De Outras Vidas - Vigian
FanficVictória Lucas uma nerd na escola onde todos a zoam por conta de sua aparência, Vic é uma menina de poucos amigos, sua única amiga era Jolie q foi a única q teve coragem de andar com a garota. Gianlucca, o mais popular da escola, todos querem andar...